segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Uma vida sem espaço para arrependimentos.


Existem decisões na vida que por vezes leva você a uma sensação de arrependimento; Mas estou numa fase da vida onde arrependimento não me cabe. Aprendi a me jogar, se prender não só te limita, como te entristece. Conselho doido: Se joga. Porque viver uma vida presa não só te impede de descobrir o outro lado das tuas decisões como também te definha, não arriscar te definha. Queira tentar coisas novas e viver algumas aventuras a mais. Viva porque as vezes é tarde de mais pra viver. ( Tá parecendo auto ajuda, mas acredite: eu tenho motivos pra dizer isso, tenho assistido pessoas que querem viver mas tá tarde demais pra isso).
Não deixe a vida pra amanhã ok?

Ps.1: Comecei a malhar! E sim, estou quebrada, nao consigo levantar meus braços em um ângulo de 180° hahahaha...
Ps.2:Me excedi no fim de semana. Maas me pesei no domingo e continuo com o mesmo peso, vai entender... hehehehe.

1 comentários:

Bárbara disse...

É isso aew, se joga nega! mas com responsabilidade, já me joguei sem, mas serviu para aprender...eu penso muito nisso que vc escreveu... :/

Começou a malhar? fu-de-ro-so!!!
nós vamos conseguir!!!

beijo! =****