terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vamo malhar!

Finalmente essa semana comecei a tomar posições como viver saudavelmente... Minha primeira grande consquista foi acordar cedo! Sim, agora eu realmente estou acordando cedo, hoje eu estava de pé as 6 horas, acordo pra ajudar mainha com as crianças no transporte e aí volto mais ou menos 8 da manhã. Mas hoje mainha sugeriu que a gente começasse a malhar as 8 horas! e eu aprovei com certeza!!! Estamos fazendo um estudo das academias e eu to adorando a idéia de começar a aproveitar o dia, simplesmente adorando! Quando eu começar a malhar eu digo se eu ageunto o tranco, hahahaha. Sinceramente, to com saudade da faculdade, os dias parecem que estão demorando tanto pra passar, embora que tenho certeza que quando começar eu vou querer ter tido mais tempo de férias, já conheço... hehehe. P.s: Estive estudando quais sensações na vida que lhe dá mais prazer, mas nunca provei uma como essa: Suas roupas caberem em você de novo, como uma calça minha que eu adoroo e não tava cabendo... HÁ!

1 comentários:

Anônimo disse...

Poucas coisas na vida realmente são tão prazerosas quanto suas roupas caberem em você de novo.

Tu me fez lembrar que as minhas mal passam do joelho. (exagero zero)
Aaaaah, adoro estudar sensações...
e acordar cedo é muito bom! Você consegue acompanhar toda a modificação do dia, de seus tons infinitos e ainda se sentir parte dessa mudança; não só como espectador mas como participante mesmo. Vivendo.

:*