terça-feira, 7 de abril de 2009

Há pessoas quê...

Boa noite pessoas!
Hoje eu resolvi falar aqui no blog sobre algo que aconteceu comigo a algumas semanas, uma grande decepção e que tenho evitado falar mas hoje me senti tão incomodada com isso que resolvi desabafar com vocês.
Há um tempo, cerca de um ano, fiz amizade com um rapaz que me parecia muito bacana, casado e com um filho pequeno, um cara legal. Eu costumava cuidar do filho dele,quero dizer, brincar com ele e com outras crianças e isso me fez muito apegada a criança, o que me fazia gostar muito dos pais do pequeno também, mais com o pai no caso, visto que a mãe sempre me pareceu uma pessoa nada aberta a amizades. Um rapaz jovem e muito amigo. Tinhamos conversas saudáveis no msn, ele tbm era amigo do meu pai, enfim, uma pessoa que era considerada por mim. Até que umas semanas atrás ele deu em cima de mim no msn e eu não percebi, sério, eu sempre achei que a maldade estava nos olhos de quem vê mas acho que ela quase sempre está na voz de quem fala. Ele soltando indiretas e eu totalmente inocente no msn... até que acontece a situação mais louca que já passei: O MALUCO me pede em casamento. Sim, foi ai que nesse momento eu constatei que ele era louco. Fiquei muito nervosa claro, muito preocupada com a situação, bloqueei ele, tudo mais mas o que me preocupou principalmente foi que ele tentasse me procurar. Ele era tão louco que usou uma passagem biblica que diz "e é sabido que o amor de muitos esfriarão" se referindo ao amor dele pela mulher dele, nossa, eu chorei muito... de raiva e nojo dele. É muito decepcionante uma situação dessa. Agora meus caminhos não cruzam mais com o dele, minha mãe me disse que acha um absurdo que eu mude coisas que eu fazia pra não cruzar com ele, porque ele nao vai fazer nada se eu não deixar, mas eu simplesmente nao sei oq eu faria se eu encontrasse com ele, acho que eu ia ter tanta raiva que ia dar muitas tapas no meio daquele cara de pau dele. Uma pessoa com um filho pequeno dando em cima de uma menina de 19 anos e ainda por cima insinuando que largaria tudo pra ir embora com essa pessoa, acho isso asqueroso. Bem, essa é minha frustrantes experiencia com caras loucos.
Só sei que quanto mais eu rezo, mas assombração me aparece...

Beijo meninas, boa quarta feira!!!

5 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

eu acho q sua mãe tá certa, vc nao deve parar de fazer suas coisas por causa dele.
Afinal, o doido é ele e ele que se dane!

dxa isso pra lá e evita contato com ele.
pronto, resolvido, um dia ele some de vez!

um beijo amigaaaa!!

Unknown disse...

Olhe amiga, me parece que ele acabou se apaixonando pela mulher que demostrou ser com o filho dele.Ele deve ter confundido as coisas. Fique tranquila, ele logo dará conta dessa confusão de sentimentos e tudo ficará melhor.
Beijocas e um lindo dia

Sibele disse...

Olá, Flor!Aff eu tbm tenho um ímã pra atrair gente maluca é que homem é bicho brabo tá sempre com 3º ou 4º intenções.
Mas não fica assim não,não te fecha pro mundo, tudo que nos acontece na vida é pra que a gente aprenda algo com isso.
Cuide-se!
Beijão

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Por isso que eu sempre falo, "tem sem-vergonha" pra tudo nesse mundo e não digo só por parte dos homens não...mulheres também, pessoas que tem um compromisso mas não se importam e procuram outras pessoas...também acho isso asqueroso demais.

Boa atitude sua ter bloqueado ele e evitar cruzar com ele, pode até ser que ele não faça nada que vc não permite, mas nunca se sabe né, vai que o cara é louco!!!

Mas deixa passar isso e não permita que essa situação mude algo em vc.

Bjo!!

Gezinha® disse...

Caramba!!!
Acho que a resposta certa pra isso foi que ele confundiu sua amizade, seu carinho para com o filho e tals...
Força e fé na nossa luta.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/