quinta-feira, 23 de abril de 2009

uma noite especial.

Como prometi, aqui vai a foto da camisa que eu ganhei. Eu adooorei :D
Pra me deixar ainda mais feliz, a noite passada foi muuito especial pra mim! Eu fui ao estádio, se o sport ganhasse ontem ele seria classificado pras oitavas de final, e ele foi! Uma virada lindissima, um lindo show de fogos no fim e MUITO, MUITO apito, to meio mouca ainda.
Ontem consegui até lidar com a RA, tomei só um copo de leite no café, tva meio enjoada, eu sempre fico enjoada pela manhã, no almoço eu comi arroz e uma panqueca, e tomei um copo de água porque eu estava com muita sede. Não comi feijão por pirraça não, é que o feijão tinha mto jerimum e eu não gosto. No jantar eu comi lá no supermercado perto do estádio, e eu podia ter comido muuita besteira, coxinha, pastel, tava tudo muito bonito, mas me contentei com minha baguette de atum, queijo e alface num pão francês com uma coca-zero. Foi legal :] . No estádio eu comi uma pipoca e comi um poquinho do salgadinho da minha amiga, mas muito pouco mesmo. Consegui manter bem creio eu. Hoje de manhã mais uma vez eu estava enjoada e tomei só leite, mas as 11 horas eu comi uma trufa pequena. Almocei arroz e meio panqueca de novo e comi de novo outra trufa pequena, mas parei por ai. Não considero uma jacada, sei lá, tb eu me controlei bem e não quis comer mais. normalmente creio que eu comeria umas 4 só depois do almoço, então to tranquila.
Bem meninas, é isso, obrigada pelos coments no post anterior, to voltando pros eixos.
E PELO SPORT NADA? TUDOOOOOOO!!!

4 comentários:

Renata disse...

Linda camisa, sabe que eu sonho em ir a um estadio, deve ser muito bom sentir essa vibração toda, um dia eu vou.
Esta boa a alimentação, mas sinto falta de umas frutinhas, e verduras, pense nisso.
BJIM
T+

Gabi Gadelha disse...

queria muuuito ter ido pro estadio...a gente tem até cadeiras lá, mas seria muito caro e mto cansativo pegar um aviao para recife e voltar na manha seguinte.
Hoje fui almoçar perto de casa e fui com a camisa do sport, aí um senhor virou-se para mim e disse que o cheiro de naftalina tava muito forte...ai eu respondi: essa daqui nao vive no armário nao...muito pelo contrário, tá muito mais em alta do que os times do rio (pq aqui todo mundo torce por times do rio).
Mas o jogo foi pura emoçao (quer dizer, o segundo tempo).
Qnto a r.a, parabens por ter se comportado! em dia de jogo tudo conspira contra a r.a.
Mas agora que tudo passou vamos esquecer essas trufas, ne!
Bjss

Dany disse...

é a escolha do sanduba foi mto boa!!! é dificil se manter firme perto das tentações... Bjs

Luciana Kotaka disse...

Que legal gostar tanto de futebol, aqui em minha cidade tem mutias mulheres torcedoras,já eu não gosto nada,rsrsr
Linda camisa, é tão bom quando curtimos algo e podemos realizar, né?
Mil beijos