domingo, 4 de janeiro de 2009

This is me.

Bem, ja que estamos tratando de emagrecimento aqui, seria legal ver como eu estava como comecei minha dieta a quase um mes atras, eu estava assim gordinha e meio decepcionada hehehehe. (a laranja)
Gordinha eu ainda estou, melhorando claro, mas nao mais decepcionada. To muito feliz com o jeito que as coisas vão indo, e tenho muita fé que elas vão melhorar!
By the way, foto tirada na viagem pra patos, na paraíba ano passado, em novembro, numa pedra chamada pedra do tendó que tem uma paisagem incrível, fiquei sentada ai olhando la pra baixo pensando na musica de teatro mágico A pedra mais alta. " o medo fica maior de cima da pedra mais alta, sou tão pequenininho de cima da pedra mais alta, me perço conchinha será que conchinha acha que sou eu, tudo fica confuso de cima da pedra mais alta. De cima da pedra não se fala em horario, nem sei da tua dificuldade na terra."
Foram momentos únicos, eu sei disso.
Garotinha da foto: Laine, uma amiga extremamente querida!

1 comentários:

LuRussa disse...

nossa q lugar lindo !! na Paraíba ??? putz, adoraria conhecer, muito lindo mesmo, coloque mais fotos se puder.
bjos
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br