sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O que o peso na consciência não faz com a pessoa.


Por conta de ter passado dos limites semana passada, resolvi que tinha que fazer algum tipo de exercicio para compensar as comidinhas extras... Daí, me lembrei da corda da promoção da coca-cola que minha tia me deu e eu tinha mantido tanto tempo aposentada dentro do guarda-roupa, e resolvi experimentar... mas pra quê, não prestou! Fato: Eu não sabia pular corda quando eu era pequena, sempre pareci uma rã desgarrada, e continuo assim! Meu prêmio: uma baita dor de coluna que não passou até agora e alguns calombinhos na cabeça de tanto acertar um troço duro que vinha na corda pra fazer peso na cabeça! Pois bem, agora escolho novamente a caminhada, vou convocar minha mãe pra andar comigo e definitivamente aposentei a corda! hehehehe...
Hoje me cadastrei no site do Skoob onde se dá pra montar uma biblioteca virtual de livros lido ou que ainda será lidos enfim, pra trocar idéias e eu adorei! Recomendo! (Foi recomendado pelo blog de livros da LuRussa, ver blogs que visito ao lado)

1 comentários:

Anônimo disse...

pior coisa do mundo né amiga...esse peso na conciencia, por isso ñ vale a pena chutar o balde...eu luto contra isso todos os dias !!
bjoss
LuRussa