sábado, 14 de fevereiro de 2009

A arte de fazer compras.

Gostaria de começar a tratar no blog algumas das coisas que eu mais gosto de fazer na vida, começando pela mais divertida: Fazer compras!!
Acho que nasci com essa compulsão de querer comprar tudo que eu acho lindo, tudo mesmo! Hoje acordei e fui até o centro da cidade, no Shopping Boa Vista pra fazer o quê? comprar! Fui na riachuelo e comprei uma blusa e uma bermuda, que adorei demais ambas. A noite ainda fui ao Shopping Recife e bati muita perna atrás de roupa também, encontrei um vestido maravilhoso, mas ele não vestiu bem no busto ¬¬ mas ainda vou arrumar um jeito de usar ele ficando bom... hohohohoho.
Meu estilo preferido: Vestidos. Eu amo escolher vestidos, logo logo postarei uma sessão de fotos dos meus queridos... Adoro principalmente os cheio de cores, que animam o dia mesmo quando ele está muito nublado... E também adoro a liberdade que vestido te dá! Usar vestido pra mim, quase sempre com sapatilha ou havaiana Slim, apenas em situações que pedem salto mesmo que eu subo, embora ame salto, mas a minha coluna não me permite estar em cima dele sempre... hehehe. Outro estilo que adoooro tb são as blusinhas lisinhas, que você joga um colarzinho e fica o máximo!! E logo que aqui está na moda os colares de fita, e eu aprendi a fazer, fica lindo, fica fino e é ideal pra ir pra faculdade!!! Depois coloco também foto dos colarzinhos que tá uma febre aqui em Recife!!!
Enfim, quero saber também um pouquinho do estilo de vcs... me conta aí ;)

1 comentários:

Bárbara disse...

"the things you own end up owning you"

o meu tu jah sabe, mei alternayivo, mei hippie, mei louca e arrumada quando eu quero... ;)