terça-feira, 21 de abril de 2009

Algumas preocupações;

Boa noite meninas.
Hoje estou fazendo um post meio preocupada, preocupada comigo mesma e a RA. O que me fez acordar? Quando Si (Blog pense magro) veio conversar comigo no msn sobre minha RA, porque eu não estava falando mais dela no blog, quando tocava no assunto só citava alguma coisa. Eu acho que to desmotivada, por causa dos elogios que tenho recebido. Disse a ela: elogios nem sempre são favoráveis porque as vezes vc de desmotiva no lugar de prosseguir, especialmente quando aspessoas dizem " você está bem assim", vc as vezes tem tanta necessidade de auto aceitação que quando recebe um elogio ou uma critica vc toma aquilo por sua verdade já que vc mesma nem sempre consegue fazer uma ideia positiva sobre vc mesma. Eu sei, nao tenho levado em consideração aquilo que acredito mas porque estou em crise com aquilo que acredito. Quero ser magra SIM e sei que isso só depende de mim, apenas estou tentando encontrar a força que me mostre que eu vou ser MELHOR pra mim mesma quando estiver mais magra. Si até me sugeriu uma lista de vantagens de ser magra, irei pensar nela essa semana e ai se eu consegui terminar até o fim da semana eu posto ela aqui. Gente, não to entregando os pontos! mas todas vcs sabem como é estar em crise na RA né? to nessa fase torcendo pra que ela passe logo e me esforçando também!!!

No mais: A minha recompensa veio antes da hora! Ganhei a blusa do sport porque eu vou ao jogo amanha e tudo mais, mas a bolsa me recuso a receber ou comprar antes do alcance da minha meta!!!
Amanhã se der posto fotos com a minha camisa e tal... ela é liiinda!
Sobre a RA hoje, não rolou!
Comi pipoca e tb comi 3 biscoitos. Almocei strogonoff e tomei leite com nescau de manhã e de noite.
Amanhã prometo me esforçar mais! beijos meninas, espero os puxões de orelha... ehehehe.

7 comentários:

eli almeida disse...

lindo post amiga!

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Pois é a conversa que falei lá no blog foi a que tivemos ontem mesmo só não quis citar teu nome pq era um assunto muito pessoal né, autoestima é algo complicado mesmo.Isso ai tem que correr atrás dos teus objetivos, fico feliz que a nossa conversa tenha te ajuda.
Uma linda quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijos

Unknown disse...

Oi amiga, cada um temque procurar descobrir as próprias motivações e o que serve para um, para outro não dá certo.Mas com certeza, todosquerem te dar um carinho e participar desua vitória nesse processo.
Legal que conseguiu exprimir o que está passando dentro de si.
Um grande beijo

Bárbara disse...

Eu sei exatamente o q eh isso, eu atribuo eu ter morgado no mês de março pq jah tinha emagrecido quase 6 kg e todo mundo tava dizendo q eu tava ótima, aí meu esforço começou a ser para manter, tou meio que com essa mesma problemática de novo... aniversários complicam muito sabia? e sábado vai ter outra super festa, e essa chuva n me deixa caminhar direito.. ê laiá!
Força pra gente!

=*

Gabi Gadelha disse...

Oi!
olha só: se vc olha no espelho e diz: ainda nao está legal, quero melhorar, significa que vc ainda tem que correr atrás de resultados, ne!
Mas olha, comer strogonoff (tem que ver a quantidade) e tomar leite com nescau (desde que nao tenha sido 2 colheres de nescau) nao é jacada nao....
Boa sorte para nós hoje!

Renata disse...

Acho que estou nessa fase da RA, como empaquei no 59Kg, tem hora que desespero, temos que ter calma, e achar nosso momento.
Quero ver as fotinhas de sua blusa, tudo de bom, ganhar algo que queremos a tempo.
BJM
T+

Bel disse...

Oii lindonaaa.. eu sei bem como é dificil estar em crise com a R.A, eu estou nessa fase mais estou me erguendo de novo.. faça o mesmo e acredit que tudo depende apenas de vc..

bjs