quinta-feira, 16 de abril de 2009

arrumação.

Boa noite povo :D
Ontem não dei as caras por aqui porque eu estava trabalhando muito, tive que me dedicar o dia inteiro pra isso!!! Hoje tbm trabalhei um bocado, mas menos que ontem. Ontem também me cansou porque eu fiz uma super arrumação no quarto, mudei tudo de lugar pra entrar outro móvel aqui!!! ainda bem que meu quarto é relativamente grande e tive espaço pra modificar as coisas, fiquei mto feliz como ele está agora! falta ajeitar o guarda roupa, pintar a parede e colocar a cortina que ele vai estar completo! nao vejo a hora hehehe, quando tiver tudo pronto eu mostro a vocês meu cafofo!
Hoje o professor de arretou cmg e as meninas porque a gente tava conversando na aula. aff. na verdade ele nao disse nada, mas vc sabe qdo um professor se arreta com vc. Mas sinceramente nao estou preocupada. Eu sou um boa aluna e nao dou trabalho a ninguem, logo se ele tiver algum problema comigo ele diga que eu melhoro oras. Uma vez a pessoa fazer isso na mata ninguem. Eu tava morrendo de cansada ja foi uma vitória ir pra aula, hehehe.
A alimentação foi muito tranquila. Comi queijo de manhã e agora a noite, de manha apenas queijo e leite e a noite comi queijo com bolachinhas e leite. O almoço foi altamente normal, tudo tranquilo, tudo joinha.
Vou trabalhar mais um pouco, antes, indo visitar vcs! bjoos!!!

4 comentários:

Bárbara disse...

Menina...q foi aquilo hein? nayanne q se danou...nós poderíamos ser pessoas melhores! hahahahahahahaha
e tu tás tão magra, tava linda de vestido hj... ^^

=****

Sibele disse...

Oi,Flor!Conversando na aula que feio,hihihih!Eu as vezes não me controlo tbm, agora adotamos a tatica dos bons e velhos bilhetinhos é mais trankilo e o professor não te olha de cara feia.
Um lindo fim de semana!
Cuide-se!
Beijos

Renata disse...

Esquece esse tal professor prova para ele que vc é melhor tirar as melhores notas com ele, e ai ele vai sentir o drama de ser chatinho, kkkkkk
Aqui em casa tambem estou nessa fase de reorganização geral, mas aqui é bem pequenino, mas amo meu lar, é o que tenho.
Fique na Paz!!! Continue estudando muuuuuuuuuuuito!!!
Tenha uma linda semana!!!
Bjim
T+

Anônimo disse...

Amiga linda, tenha um fim de semana super light!!! Beijo