segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chove chuva.


Boa noite pessoas :D
Já comecei a semana correndo muito. Primeiro que aqui em Recife hoje instaurou-se o caos, sempre assim, choveu dá nisso. Acordar as 6 da manhã foi um triste sacrificio. Acordei comendo uma barrinha de cereal porque estava com muita fome... mas me satisfez pelo momento. Depois quando voltei, fui trabalhar... pelo menos eu trabalho em casa, hehehe... Daí tive que parar tudo porque o trabalho que eu fiz estava errado. E achuva lá fora, chega pertubava os ouvidos... Concluí que chuva só é agradável quando você pode se esconder debaixo do lençol e dormir muito, embora que no caso de Recife com o calor que está se cobrir é impossível, hahaha. Bem que eu devia suspeitar que o céu ia cair hoje de manhã já que a noite fez MUITO calor. Quando finalmente tudo começa a se ajeitar, eu fico com cólica mas tive que ir ajudar minha mãe assim mesmo, com toda a paciência que Deus me dá pra aguentar meus anjinhos peiticando o juízo "tia coloca musica" "tia, quero ir no colo" "tia, Vitor puxou meu cabelo" "tia, eu to com fome"... enfim, meu dia-a-dia né, mas com cólica se torna seu maior pesadelo. Ufa, passou o momento mas em casa não pude deitar pra melhorar, pelo menos não fui pra faculdade e pude me recompor. E sim, eu comi muita pipoca, nossa que vontade de comer pipoca! Fala sério, sei que foi triste isso mas a pessoa com cólica e na chuva tudo se perdoa... hahaha.
Beijo meninas, boa terça, espero que a minha seja MUITO melhor que a segunda, meu desejo de hoje é que não chova amanhã :P

música do dia: Augustana - sweet and low
(vale a pena ouvir augustana, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A essa banda ;DDD )

5 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Rê!!!

Já coloquei vc lá no Desafio Primavera...dá uma olhadinha!!!

Nossa menina, aqui na cidade onde trabalho, ontem a tarde também caiu o maior chuvão, mas foi até gostoso principalmente pq aí tira o pózão que faz aqui, credo, ahuahauhaha.

Cólica ninguem merece hein, mas sendo assim está perdoada pelas pipocas, ahuahuhauhauhua.

Bjo!!

Michele disse...

Colica ninguem merece mesmo né.. eu tenho direto tb.. que tortura..
Aqui onde moro faz as 4 estações no dia.. Saimos para a rua de blusa, cachecol, blusa de alcinha e guardachuva..kkk

Um grande beijooo

Gabi Gadelha disse...

Desejo atendido!
Só sol na capital pernambucana!
mas ontem o céu desabou! coitado de quem teve que sair de casa e enfrentar o transito.
Amiga, sabe que eu nunca senti vontade de comer pipoca de manha? aliás melhor que tenha sido pipoca, do que chocolate, né?
Beijos!

Unknown disse...

Oi amiga, fico feliz que tenha mudado alguns hábitos tão difíceis como a diminuição do tamanho do prato. Muito bom!!!
Mil beijocas e uma linda terça

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Sem aula é que barbada tbm quero, bom amanhã é o último dia da semana, oficialmente depois vou estudar e organizar minhas coisas, aff tpm ninguém merece né.
Te cuida!
Melhoras!
Bjão