quinta-feira, 23 de abril de 2009

uma noite especial.

Como prometi, aqui vai a foto da camisa que eu ganhei. Eu adooorei :D
Pra me deixar ainda mais feliz, a noite passada foi muuito especial pra mim! Eu fui ao estádio, se o sport ganhasse ontem ele seria classificado pras oitavas de final, e ele foi! Uma virada lindissima, um lindo show de fogos no fim e MUITO, MUITO apito, to meio mouca ainda.
Ontem consegui até lidar com a RA, tomei só um copo de leite no café, tva meio enjoada, eu sempre fico enjoada pela manhã, no almoço eu comi arroz e uma panqueca, e tomei um copo de água porque eu estava com muita sede. Não comi feijão por pirraça não, é que o feijão tinha mto jerimum e eu não gosto. No jantar eu comi lá no supermercado perto do estádio, e eu podia ter comido muuita besteira, coxinha, pastel, tava tudo muito bonito, mas me contentei com minha baguette de atum, queijo e alface num pão francês com uma coca-zero. Foi legal :] . No estádio eu comi uma pipoca e comi um poquinho do salgadinho da minha amiga, mas muito pouco mesmo. Consegui manter bem creio eu. Hoje de manhã mais uma vez eu estava enjoada e tomei só leite, mas as 11 horas eu comi uma trufa pequena. Almocei arroz e meio panqueca de novo e comi de novo outra trufa pequena, mas parei por ai. Não considero uma jacada, sei lá, tb eu me controlei bem e não quis comer mais. normalmente creio que eu comeria umas 4 só depois do almoço, então to tranquila.
Bem meninas, é isso, obrigada pelos coments no post anterior, to voltando pros eixos.
E PELO SPORT NADA? TUDOOOOOOO!!!

4 comentários:

Renata disse...

Linda camisa, sabe que eu sonho em ir a um estadio, deve ser muito bom sentir essa vibração toda, um dia eu vou.
Esta boa a alimentação, mas sinto falta de umas frutinhas, e verduras, pense nisso.
BJIM
T+

Gabi Gadelha disse...

queria muuuito ter ido pro estadio...a gente tem até cadeiras lá, mas seria muito caro e mto cansativo pegar um aviao para recife e voltar na manha seguinte.
Hoje fui almoçar perto de casa e fui com a camisa do sport, aí um senhor virou-se para mim e disse que o cheiro de naftalina tava muito forte...ai eu respondi: essa daqui nao vive no armário nao...muito pelo contrário, tá muito mais em alta do que os times do rio (pq aqui todo mundo torce por times do rio).
Mas o jogo foi pura emoçao (quer dizer, o segundo tempo).
Qnto a r.a, parabens por ter se comportado! em dia de jogo tudo conspira contra a r.a.
Mas agora que tudo passou vamos esquecer essas trufas, ne!
Bjss

Dany disse...

é a escolha do sanduba foi mto boa!!! é dificil se manter firme perto das tentações... Bjs

Unknown disse...

Que legal gostar tanto de futebol, aqui em minha cidade tem mutias mulheres torcedoras,já eu não gosto nada,rsrsr
Linda camisa, é tão bom quando curtimos algo e podemos realizar, né?
Mil beijos