quarta-feira, 29 de julho de 2009

Alines de sobrenomes vários.


Aline de Araújo Coelho. ALINES de Sobrenomes Vários. Não duas, mas várias identidades e um só clamor: queremos viver!




Esse grito subliminar, contido, silencioso de Aline e das várias ALINES permeia não apenas o ambiente físico que nos rodeia, mas, sobretudo, a consciência de quem se dispõe a fazer VIVER. Fazer VIVER por um simples presente que Deus, em Sua Sacra e Onipresente Sabedoria, implantou em nós. Façamos a "devolução" daquilo que Deus nos ofertou para que Aline de Araújo Coelho e todas as ALINES de Sobrenome Vários possam VIVER. Façamos VIVER aqueles que necessitam do que temos, em nós, por vontade divina:

FAÇAMOS A DOAÇÃO DE NOSSAS MEDULAS ÓSSEAS!

Não só para Aline de Araújo Coelho, mas para todas as ALINES de SOBRENOME VÁRIOS.

Estou irmanado a você, Aline de Araújo Coelho. Estou irmanado a vocês ALINES de Sobrenomes Vários. A partir de agora, lanço-me numa cruzada para que a doação de medula óssea seja a vida de cada uma e de cada um dos que dela precisam
Lembremo-nos de que Aline de Araújo Coelho precisa viver por decisão nossa, conforme a vontade de DEUS. Lembremo-nos de que há outras ALINES de Sobrenome Vários que, TAMBÉM, precisam de nossa doação.
Aline de Araújo Coelho, meu beijo e minha torcida por você. Fique bem, pois estou na luta por sua vida!
ALINES de Sobrenomes Vários, meu beijo e minha torcida por vocês. Fiquem bem, pois estou na luta pela vida de vocês!

Prof. Diógenes Afonso




Mais uma vez INSISTO, pra doe vida!!!!

5 comentários:

Aline Satiko disse...

Doadora de sangue já sou e penso muito em me cadastrar como doadora de medula óssea...
bjs

Luka ;) disse...

Oi querida, infelizmente eu não posso doar, até tentei.. mais como tomei remedios mto forte e controlados, não pude!! =/
Uma pena pois adoro ajudar as pessoas, doar é um ato de amor.
Eu tenho um orkut no qual eu peguei um album somente p divulgação sobre doações, seja qual for ela..
E acho q divulgação ajuda e mto!!!

Admiro isso também.
E mto bonito isso da sua parte.

Beijoesss..

E que Deus abençõe todas as pessoas que precisam de doações, principalmente os pequenos..

Sibele disse...

Oi,Renata querida!Acho linda essa campanha q vc faz akino blog se todas pessoas fossem assim o mundo seria um lugar muito melhor de viver.Flor eu tbm adoro mudar o cabel, me sinto muito bem qdo mexo no meu cabelo,mas já fiz muita coisa tbm que me deu votnade de chorr depois,kkk.Hj sou mais cuidadosa.
cuide-se!
Saudadwe!
Beijoss

Renata disse...

Renata, ja tinha visto essa sua campanha, e vou sim tentar ser doadora de medula, ja sou doadora de sangue, acho que é so perguntar como, temos que tentar ajudar ao proximo da meneira que podemos.
Linda iniciativa.
Tenha um lindo fim de semana.
BJIM
T+

Nique xD~ disse...

Aqui na minha cidade já tiveram várias campanhas para doação de medula óssea, até uma delas foi pra um menino que fazia faculdade comigo. Infelizmente ele faleceu, mas as campanhas continuaram. Eu já sou cadastrada e espero que todos se animem a ser tbm! Estou com vc nessa campanha! ;D