sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ó pátria amada, salve salve!!!

Já não basta o que temos visto. Que o senado brasileiro é cara de pau, todos sabem, mas agora virou a casa da mãe joana. Que circo é esse? Agora todo mundo se ofende? Adoro ver a qualidade de políticos que temos no país. Os pais de família que crescem ensinando os filhos que "temos que ser honestos e justos" , ligam a tv e (como sempre) aquele tumulto em volta de um caso. Antes a gente ainda podia dizer, "não filho, tao falando do pé de laranja da vizinha (hunf) mas agora é palavrão descarado mesmo. Muito bem, vamos todos desligar a tv. Pena que não podemos desligar a realidade. Me lembro do nosso hino. "Se o penhor, dessa igualdade, conseguimos conquistar com o braço forte." Que vergonha!!! Que vergonha. Mas dentro do peito existe o brado OH PATRIA AMADA, IDOLATRADA, SALVE SALVE!
Que Deus tenha misericórdia desse país!!!

Mudando um pouco de assunto...
Hoje finalmente fui ao oculista, e claro,como já ocorria, continuo a usar óculos. Com a diferença que o grau aumentou um tiquiinho, mas nada que não se possa lidar. Não fui pra faculdade aí também não vi o namoradoo, ô! hehehe, saudade delee... faço um mês domiingo :}
Adorei as sugestões do post anterior. Adorei, mesmo,to quase certa do que vou dar a painho,mas domingo eu conto o que eu realmente dei. Finalmente a reforma acabou,embora que eu ainda sou uma sem quarto... hahaha. Acho que amanhã conseguiremos terminar tudo, menos a cama que não chega amanha, uma pena, mas o guarda roupa já está aqui pronto pra ser montado.
Um pouco sobre alimentação, hoje não almocei e comi chocolate e pipoca, parecia uma criança. que feio!!! hehehe, mas foi o que aconteceu né u.u Em consequencia do médico e tal eu comprei chocolate nas lojas americanas, no shops pop localizado no centro da cidade,o famoso SHOPS BOA VISTA, que a maioria das pessoas feito eu (com aversão a superpopulação) fogem dele. Hoje ele estava mais cheio que o normal, parece que quanto mais o povo fala "evite aglomeração" o povo parece que se aglomera ainda mais.
Vai entender. (?)
Por fim, como anda os casos de gripe suína por aí pela terra de cada uma?como tem gente de vários lugares do Brasil, morro de vontade de saber o que realmente tá acontecendo. A mídia é MUITO apelativa, e exagera um pouco sobre o assunto, mas sei que a coisa é séria. Alcool custando 8 reais? WOW. Hospital com 80% dos pacientes usando máscara? Enfim. a primeira morte ocorreu semana passada, uma turista mineira que provavelmente contraiu a gripe aqui, numa das praias mais badaladas do brasil, a famosa porto de galinhas. Tumulto geral.
Enlouquecendo o povão...

Jesus, apaga a luz!
:*

9 comentários:

Marina* disse...

Passei pra desejar um belo find e deixar um beijão :)

Aline Satiko disse...

Bom, por aqui a gripe suína tem se alastrado cada vez mais... hj foi confirmado um surto na penitenciária (Sou de Ribeirão Preto, interior de SP).
Mas recebi um e-mail de um amigo virtual que acho que mora no sul, que disse que a coisa tá mais feia do que podemos imaginar...
Quanto ao senado, esses são os políticos que elegemos... Devemos ter mais conciência na hora de votar...
É realmente vergonhoso...
E que bom que seu quarto finalmente está pintado...
Agora é só os retoques finais né?
bjs

Aline Satiko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina* disse...

Amiga chamar o hugo é vomitar, quase vomitar!
Obriagada pela visita!

J.J. disse...

Re,

vou ser bem sincera... eu tenho criança pequena e prefiro nem ouvir mais falar nessa gripe, pq a qualquer sintoma de gripe comum, eu fico neurótica! (Mais do que já sou!)
Tem fotinha do quartinho depois, ne? O meu é que tá precisando de uma geral. Putz, gosto nem de olhar, imagine ter que dormir nele... hahaha

Xero, bom findi

P.S. Sorry, não falo de politica... é vergonhoso!

Sibele disse...

Oi,Renata!Pois é,mas se o senado é o caos que é a culpa é de quem?Do povo e somos nós que elegemos essa cambada de gente que fica nos roubando é nessas horas que me lembro do texto analfabeto político do Bretch.Se o povo soubesse mais um pouco de político e se os cara de paus roubassem menos e investissem mais em educação o Brasil não era essa vergonha que é.
Um ótimo final de semana!
Cuide-se!
Beijosss

Pri - de Lacinho disse...

Oi Renata!
Adorei vir conhecer seu blog!
Cara, eu também tava pensando na "feira" que tá o Senado... affff
E sobre a gripe, tô com meeeedo mesmo! Antes eu não tava preocupada, achava que se pegasse ia ser como uma gripe normal e pronto! Mas sei lá, quem garante que nosso sistema imunológico vai estar forte mesmo? Eu estou no Paraná e a coisa tá mesmo feia... o povo tá esperando umas 6 horas em alguns hospitais pra ter atendimento, tem muita gente doente (isso eu não sei pela mídia, mas pelos conhecidos mesmo).
Tomara que passe logo isso!
Sobre as bolinhas do meu blog que vc perguntou, nem é do template, é só um plano de fundo do site: http://www.thecutestblogontheblock.com/
Tem bastante coisa bem legal nesse site :D
bjosss

Giovana disse...

Oiii Renata!!

Obrigada pela visita!!
É assim msmo a gente sabe o q tem q fazer mais nem sempre consegue colocar em pratica.

Bjs!!

Joana disse...

Olá!
Venho agradecer a visita ao meu blog!
Um beijinho.