quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Renata Melo, prazer.


Sou Renata Emanuella Nemezio de Melo, prazer. Nasci e ainda moro em Recife, Pernambuco. Amo minha cidade, mas vivo falando que queria sair daqui. Amo viajar. Quando viajo são os momentos em que não devo satisfação do que eu faço. Sonho em ser independente, estudo pra isso. Sou sonhadora, faço mil planos e vivo dizendo "meu sonho era fazer isso e aquilo" mas metade deles são loucos e nunca vou fazer. hahaha. Visto a camisa do Sport Club do Recife não importa quão bom ou mal esteja. Sou fã de futebol, adoro um estádio lotado. Adoro o grito da torcida, os xingamentos, tudo que acontece no campo. Pra mim é tudo sublime, quando estou num estádio eu presto atenção em todos os detalhes, acho lindo a paixão das pessoas por futebol.
Tenho (apenas) 19 anos, mas há que diga que tenho 25. Eu não gosto tanto assim, queria me sentir mais novinha as vezes. hahaha. Vivo deixando a criança que há em mim ser feliz. Adoro desenho animado, adoro filme de comédia romântica besta. Tenho medo de filme de terror, assisto assim mesmo porque sou curiosa. Sim, sou MUITO curiosa, demais! Quero sempre saber de tudo! Tenho aversão a preconceito. Amo as diferenças. Estudo Bacharelado em Geografia na Universidade Federal de Pernambuco, estou no quarto período. Graças a Deus, entrei de primeira no vestibular e agora vou me formar novinha. Estudar vale a pena, eu consegui entender isso com o tempo. Odeio arrumar a casa, e odeio a casa bagunçada. Digo que nasci pra ser rica, uma pena pra mim, hahahaha. Sou evangélica, atualmente eu tenho frequentado a "Igreja presbiteriana das Graças", embora minha doutrina seja batista; Tenho fascínio por leiturar e cinema, acho que são as coisas que mais gosto no mundo. Amo namorar no parque. Sou consumista, tenho problemas em juntar dinheiro, mas pago minhas contas. Tenho duas irmãs e um irmão, me dou muito bem com minhas irmãs, a gente não briga. Todos são mais velhos. Tenho amigas especialiissimas, amo todos os meus amigos. Tenho uma melhor amiga e costumo dizer que ela é minha terceira irmã. Tenho um cachorro aloprado, o nome dele é Funnie e sim, é em homenagem a Doug Funnie que era meu desenho preferido quando criança. Sou a menina dos vestidos, me sinto mais bonita de vestido. Vivo de cabelo preso porque eu não gosto muito do meu cabelo. Meus atuais sonhos são: dar outra progressiva e fazer a minha drenagem!
Amo meu blog, amo o blog de vocês! E a maioor revelação de todas: sou viciadissima nesse blog, não passo um dia sem vim xeretar vcs!! hahaha, fazem parte do meu dia-a-dia já :]
Pronto, falei um tanto quanto muito sobre mim, e vocês??? :D

15 comentários:

Valérie Roberto disse...

O prazer é meu! rsrsr

Rabicó é o elástico para prender o cabelo. Beijim

Malu disse...

Poxa, que legal saber um pouquinho mais sobre você. Gostei.

Que tal criarmos um questionario bem legal com o intuito de conhecermos um pouquinhos mais nossas miguinhas blogueiras?? Topa?

Sem comentarios o meu peso né? Engordei 5 kg em quase 1 mes. Afffff...

Bora correr atras do preju agora né?

Amanhã o dia tera de ser PERFEITO.

bjus

Sibele disse...

Oi,Flor!Bom te conhecer mais um pouquinho.Vc é tri novinha, aff eu já to com 25 e isso as vezes pesa me sinto tão velha,kkk.
Vc é uma flro de pessoa, adoro vc, seu cabelo é lindo menina!
Eu tbm sou viciada em blog, tanto no meu qto no das mnihas queridas amigas,kkk.
Cuide-se!
Beijosss

Aline Satiko disse...

Adorei te conhecer mais, e apesar da diferença de idade, me identifiquei bastante com vc!!!!!
Bjs e o blog é um vício bom demais!!!!!!!

Anônimo disse...

Amiga, muito bom te conhecer melhor.
u confesso q realmente achava q vc era mais velha..
Beijoca

Marina Rocha disse...

Renata adoroo tbm um futebol, sou Gremista mais moro em Floripa em Floripa sou Avaiana, amo um estadio lotado tbm, temos algos em comeum viu rsrs... beijão lindaa ;)

Giovana disse...

Oiii Re!!

Tbm souuu mtooo curiosaaaa!! rss...
Bom qto ao recadinho q vc me deixou se não conseguiu abrir naquele site, procura no google tabela de pontos ou algo assim, pq é td a msma coisa, eu ja investiguei bastante...rsss...
E eu imprimi pra ver os pontos axei mais facil!!

Bjs!!

Julie Slim disse...

Renatinha,
Adorei te conhecer melhor! Te imitei e tb me apresentei no meu post de hj. Vá lá conferir!

Nique xD~ disse...

Ahh...adorei ler seu post..temos bastante gostos parecidos! Um deles é o futebol..tem poucos jogos na minha cidade, mas qnd tem dá o que falar! Lembra do jogo em q o Ronaldo foi numa boate de strip e depois quebro o alambrado? =x huahuahua pois é bem aqui..Presidente Prudente, aquela cidade q o Jô chamo de pra lá de Deus me livre!
Bom..tbm adoro ler, ver filme, escrever (deu pra percebe?) etc...etc..
Acho q tbm vo fazer um post desse pra falar td huahauhau

Bjoooooo bom dia e bom fim de semana!!

Gabi Gadelha disse...

uau! que depoimento!
Adorei!
Tb sou torcedora do sport e adoro ir pro estádio ver o jogo, gritar cazá, cazá e todas as musiquinhas do sport. Ah, adooooro comer doritos com guaraná assistindo o jogo (abafa o caso!)
Bjks!

Luciana Kotaka disse...

Linda você amiga! Ah, esse sonho de ter o cabelo liso tambem é meu,mas já fiz duas progressivas, e para mim não valeu a pena. Acabou com meu cabelo,rsrsr

Um beijo grande e obrigada pela participação no blog

Sibele disse...

Oi,Flor!Não sabia que tu era canhota tbm, então parabéns pelo nosso dia.
Pois é ser canhoto tem suas dificuldades,mas eu adoro ser canhota na real.
Cuide-se!
Um ótimo fim de semana!
Beijosss

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia e ótimo fds
bjsss

Anônimo disse...

Oi Rê,

desculpa o sumiço... teclado não tem me ajudado :)
Muito bom saber um pouco mais de ti! Muita coragem a sua tb... não tenho essa coragem de me expor tanto.
Como vc, adoro desenhos e comédia romantica. Tenho estado em desentendimento com meu cabelo constantemente :) e tb tenho MUITOS sonhos!

Bjo

Renata disse...

Ual!!!
Amei ler sobre vc, foi super sincera, deve ser o máximo ver um jogo em um estádio, esse é um dos meus sonhos, mas vou deixando-o de lado, o maridão detesta, aff... um dia eu vou.
Falar da gente é muito dificil, vc se descreveu super bem.
BJIM
T+