domingo, 16 de agosto de 2009

Um dia feliz, as vezes é muito raro.



Gente, ontem foi um dia muito divertido. O namorado finalmente veio conhecer minha familia, hehehe, e de quebra ainda tivemos uma tarde divertidissima jogando com os vizinhos, os vizinhos que são super especiais ^^ Terminei me distraindo de tudo que anda acontecendo esses dias, sorrindo a beça... Assisti divã depois e fiz trufas que eu sei fazer ficaram mto boas, com o brigadeiro do vizinho... hehehhehehehehe!!!
O fim de semana ta sendo muito tranquilo, agora to saindo pra comprar o presente da melhor amiga que tá fazendo aniversário amanhã... to cansada pra caramba tb, não sei pq eu dormi bem essa noite mas continuo cansada... queria eu estar menos cansada. hehehehe.
Gente, o que aconteceu comigo que eu disse que conversava depois foi que perdi um tio querido que estava doente, e infelizmente ele faleceu, a gente nunca consegue entender mas os planos de Deus não são feitos pra gente perguntar porque e sim para que; pq sempre tem uma razão pra tudo na vida, e Deus não nos permite dores maiores do que podemos suportar!!!!
Agora vou terminar de me arrumar pra resolver o que tenho de resolver, a vida continua!! Tem uma musica que diz "amanheceu e é preciso seguir em frente há um mundo esperando a gente"

Deus é bom, em todo tempo :)

8 comentários:

Sibele disse...

Oi,Flor!Hum foto ocm o love que bom te ver animda com o love.ai amiga a vida é meio cheiade imprevistos, a morte é uma das poucas certezas que temos,mas nunca estamos prontos pra lidar com ela, eu nem sei como te consolar, pq nunca perdi um ente querido e nem sei como deve ser tal dor.
Uma ótima semana!
Beijosss

Aline Satiko disse...

Sinto muito pelo seu tio, perder alguem não é mesmo fácil...
Quanto ao seu dia de lazer, isso é muito bom!!
É muito bom nos divertirmos!!!!
Beijos e ótima semana!!!!

Anônimo disse...

Poxa Rê, sinto muito. Já perdi várias pessoas da minha família e há alguns meses perdi um grande amigo... bem sei como é a sua dor. Mas é como vc falou, Deus tem um plano prá cada um de nós... quando terminamos nossa missão por aqui, ele nos chama pra perto dele de novo.
Espero que sua familia esteja bem.

Lindas as fotinhas com o amor... e grande dia pro amorzão, num foi? Conhecer a familia, NINGUEM MERECE!!!

Xero,
bom começo de semana.

P.S. Tu gostasse do Divã??? Eu num gostei muito não...

Julie Slim disse...

Renatinha,

vcs formam um lindo casal!

Blog Dri Viaro disse...

Uma semana cheia de coisas boas.

hoje não pude ler pois estou com pressa, mas na próxima
virei com calma.

bjsss

Luka ;) disse...

Pois é, Deus é maior.. ele só dá o que a gente pode suportar, beijosss

Nique xD~ disse...

Ahhh..que legal!! Se já estava sério, agora ficou mais ainda hein?! =x hehehe Td de bom pra vcs!!

Bjoooo!!!

ٷՅiα disse...

Nhaa... então... coisas boas já estão acontecendo na sua vida.
Com altos e baixos... tudo vai ficar bem, porque fomos criados para sermos felizes. ;}