domingo, 28 de dezembro de 2008

Domingo...

Os domingos apesar de ser o dia que vou pra igreja feliz e contente, hehehe, são os dias que mais passam devagar no mundo!!!
E é um dia que dá muita fome também... hehehehehe
Ignorando este sentimento sobre o domingo, me contive muito no almoço, comendo no meu pratinho de sobremesa de todo dia, com quantidades bem limitadas. Quando fiz dieta a alguns anos, comer no prato de sobremesa foi um forte impulso pra quantidade de peso que perdi, deixando de ser uma criança obesa pra ser uma criança saudável, por isso repito essa experiência agora, embora não esteja obesa, mas percebi que realmente não é dificil comer em prato de sobremesa, e é suficiente pra saciar a fome. Almoço de hoje: Arroz, feijão verde, um pouco de farofa e um pequeno pedaço de carne. Lanche: um copo de suco de laranja.
Sucos são boas dicas de lanche, visto que eles preenchem um vazio no estomago e vc também fica mais satisfeito. Uma otima tatica também é beber muita água, toda vez que der aquela sensação falsa de fome, água pra dentro, não engorda e mantém você saciado até sua proxima refeição;
Pois bem, mais tarde as 6 horas meu pai vai cantar na igreja, pra quem quiser aparecer!!! :]

Resto da noite: Baixar The O.C, assistir Heroes recém baixado, trabalhar nas minhas pecinhas, continuar a leitura de eclipse. Por sinal só tenho elogios à essa coleção de livros, maravilhosos, e indico! beijos!!!

0 comentários: