quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

E quem disse que a vida é fácil pra alguém?

Bom dia queridos amigos,
Resolvi criar o meu blog, escolha persistir, com um objetivo: motivar!
Sim, motivar a mim e motivar a você a alcançar seus objetivos.
Meu objetivo central será emagrecer. Hoje, em meus 71 quilos, sinto uma necessidade enorme de estar mais saudável, por isso não vou desistir até chegar aos 54 quilos. Ao longo dessa minha caminhada, viverei outras conquistas, eu sei. Hoje, dia 17 de dezembro de 2008, estou em meus 18 anos, estudante do curso de bacharelado em geografia na federal, terminei meu segundo período com sucesso. Terei dois meses para colocar as minhas idéias no lugar, elaborar meus planos para 2009, estudar, ler, ver filmes, enfim, vou aproveitar pra colocar as coisas nos seus lugares.
Eu não disse que seguir seus objetivos é fácil, e quem disse que a vida é fácil pra alguém?
Eu aprendi muita coisa esse mês, com uma grande perda sofrida, eu aprendi que nossa força surge de nossa fraqueza. Eu escolhi persistir, e você?
Deus te abençoe, e seja bem vindo a esta caminhada.

1 comentários:

Bárbara disse...

Isso mesmo minha linda, adorei o que você escreveu, e tenha certeza que eu vou estar torcendo por você e ajudando no que eu puder. Força para nós duas. =D te adoro muito! =*