segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pesagem.

sim, me pesei hoje pela primeira vez desde o natal, andava sem coragem de me pesar mas fiquei muito feliz, porque apesar de ter sido natal perdi algumas gramas, de 500 a 700 mais ou menos, isso me animou muito. O que também me animou foi o fato de ter uma nova internet em casa, onde eu consigo baixar minhas coisinhas, isso me deixou muito animada!!!!
Comecei a baixar dois novos seriados, Alias e The O.C - um estranho no paraíso, ainda nao comecei a assistir mas to animada com eles!!!
Hoje a noite vou pra igreja ver velhos e novos amigos, matar a saudade, dois amigos queridos tão se batizando e eu to muito feliz por eles. Que Deus abençoe cada um, força!!!

1 comentários:

Bárbara disse...

Eita, e eu tô sem coragem de me pesar por causa dessas festas, só vou me pesar ano que vem (rs). Agora tu tem internet rápida pra baixar seriados, eu n paro de baixar Lost agora, é fuderoso...

beijooo! =*