sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal, época de autocontrole.

Se tem uma época do ano tendenciosa a estourar a balança, essa época sem dúvidas é o natal. E me deixa contente meu desempenho este natal, visto que participei de duas ceias e ainda assim fui muito prudente e muito elogiada. Primeiro que ambas serviram chester, o que tecnicamente é frango até que me provem o contrário, e frango é muito bem liberado. Segundo, você definitivamente não precisa comer de tudo, basta comer para se sentir satisfeito. Por essas e por outras, meu natal não me estressou e foi muito feliz!
O natal também foi época de ler, ler compulsivamente. Terminei entre os dias 24 e 25 o Livro "lua nova" que é o segundo livro do filme Crepusculo, este eu ainda nao li visto que vi o filme, então tô lendo logo os outros, to no terceiro agora e já acho uma pena só ter até o quarto!
Sem esquecer também, natal foi época de reflexão. Eu refleti sobre tanta coisa, sobre tudo que eu queria que fosse diferente mas não pode ser, mas se as coisas não estivessem exatamente como estão, eu certamente não estaria com um jeito mais maduro de encarar a vida, e a morte.
Po fim, o natal foi época de ganhar presentes, esta parte certamente é divertida. Presentes de pai, mãe, vó,tia, irmãs, cunhados, amigos, enfim, momentos carregados de sorrisos.
Presentes natalinos: Blusa laranja, sandália, 4 pares de brinco, agenda artesanal, outra blusa amarela.
Espero que a paz alcançada nesse natal pela humanidade, se mantenha durante todo o ano.

1 comentários:

Bárbara disse...

Que ótimo que tu se controlou renata, eu fui meio descontrolada, mas não muito...rs
Massa teus presentes!!!!
Quanto ao weight loss, tu escqueceu de botar tua altura aí n deu teu IMC, e o problema de na parecer todo é q tu botou tamanho grande, é só tu se logar e colocar tamanho 'small', simples assim.

Post muito maduro...beijos =*