domingo, 4 de janeiro de 2009

Put your hands into the fire.

Eu não venho aqui desde o meu ultimo post totalmente escancarado sobre meus sentimentos, coisa que eu não costumava fazer, mas descobri o quanto isso pode ser um alívio.
As vezes você passa por momentos na vida que você não sabe o que fazer com todas as confusões que você está metido, principalmente com as da sua cabeça. A uns meses eu decidi fazer uma brusca mudança na minha vida, largar todas as lembranças da minha infancia que me prendiam a um antigo lugar e me aventurar num territorio novo. Mas, com o passar dos meses você descobre que o problema não necessariamente está no ambiente, mas que quase sempre dentro de você, e nenhuma mudança brusca vai ser suficiente, se você não decidi enfrentar o fogo.
Eu voltei atras, hoje depois de dias a fio pensando no que eu tenho feito, voltei pras minhas raízes, e não porque isso é confortável, mas porque eu sei que é isso que eu tenho que fazer. Senti falta dos amigos, claro, mas senti falta principalmente do que eu sou quando estou com eles. Yes baby, I'm back :D

1 comentários:

Anônimo disse...

q ótimo, Renata...obrigada pela visita e o comentário.
Agora sou eu que vou conhecer melhor seu blog..
vamos nos linkar ???
vou por seu blog na minha lista de Amigas em Dieta, ok ??
bjos
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br