segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nada como mudar o cabelo!!!


Uma coisa que eu percebi sobre mim mesma: Quando eu quero mudar de humor, eu faço alguma coisa no cabelo. Sim, meu cabelo mexe com toda minha auto estima... não sei se acontece com vocÊs também, mas um corte que eu goste faz meu humor mudar drasticamente.hahahaha. E foi o que aconteceu, eu fiz uma franja :} Nossa como eu gostei!!! Fiz sábado e fiz a estréia dela no aniversário de uma amiga muito querida, nossaaa, foram tantas fotos! ahahahaha. (essa aí do lado não foi no aniversario :P )
Minha auto estima ta melhorando. Os problemas estão melhorando Também. To voltando melhor pra R.A, to lutando. A vida é uma eterna luta do que você é com o que você quer ser. Mudar é muito dificil, aceitar a mudança também. O pastor falou um pouco de como somos acomodados com o que já somos acostumados, mudar da preguiça. Mas se a gente não muda, a gente vai continuar sempre a mesma coisa. (oi Renata?) Nunca me esqueço de Dori dizendo "mas se você prometeu ao nemo que nada vai acontecer com ele, então nada vai acontecer com ele. Não é bom pra o Nemo,sabe?"
Pois ééé, força na peruca, que quem fica parado é poste!!!
P.s: Aproveitando minha ultima semana de férias, acordando ceedo pra trabalhar pra aproveitar beem o tempo que eu tenho ainda, que semana que vem começa a correria de nooovo, acho quem um mês é tãão pouco meu Deus, queria pelo menos uns 6 meses!!! HAHAHAHA;


beijoo a todas :D

5 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

bjs


este é um recado fake por favor não me mate

Julie Slim disse...

Oi Renata,
Comigo tb é assim... a propósito, acho que estou precisando MESMO mudar o meu cabelo... rsrs

Luka ;) disse...

kkkkkkkkkk, nossa.. qnt coicidencia.. eu fiz a mesma coisa e fiquei me achando no niver da mae de uma amiga minha.. vc ta lindaaa.. bjaoo

Renata disse...

Renata somos muito acomodados mesmo, tem hora que nem me aguento de tão acomodada que sou, mas podemos mudar sim, tudo depende de nossa força de vontade e determinação, então vamos mudar já!
Olha o tempo das férias passa voando não é mesmo??? Curta esse restinho dela.
BJIM
T+

Renata disse...

Ah... ficou lindo o cabelo, cortei franja no inicio do ano, achei o máximo muda muito o look da gente.
Fui...