quinta-feira, 6 de agosto de 2009

chove chuva, chove sem parar.

Recife tá um caos.Hoje tivemos um dia INTEIRO com chuva, acho que desde que eu acordei chove. O que eu acho mais incrível nessa cidade, chove HORRORES mas não faz frio, vai entender. Acho que pra piorar essa situação, eu estou SEM QUARTO. Sim, eu citei que meu quarto está sendo reformado né? pois é reformado mesmo, incluindo pintar e derrubar a massa ja feita da parede que ta fofa porque? por causa da chuva, quarto UMIDO amigas!!!! Mas eu tenho fé que sábado vai estar tudo liindo aqui, mesmo que eu vá estar morta de sono no fim do dia!!!
Ainda não decidi o que fazer do dia dos pais o que dar, ninguém, me sugeriu nada, aloo amigas, help!!! Se alguem for muito criativa, me ajude, hehehe.
Novamente não fui caminhar (bonito renata) mas alem de estar CHOVENDO eu estava com sono porque essa arrumação de quarto ta dando um trabalho que só Deus sabe!!! e é um tal de tira tudo e empacota, e depois monta de novo... aiai.
Faculdade está cada dia mais rígida, preciso de atenção neste periodo, preciso fazer meu horário e seguir, tem coisa pior que você ficar apertada em fim de período? e todas as disciplinas até agora já avisaram que vai ter seminários e tudo mais, Jesus apaga a luz, ufa, cansei!!!
amanhã ainda tem medico, são pedro, fecha as comportas aí por favor.Minha cidade não aguenta chuva, tá tudo inundado, tá tudo LENTO, tá tudo quebrando e as pessoas estão mais grossas que nunca!!! Vai entender, se eu fosse socióloga eu certamente faria uma tese sobre como a falta de saneamento básico numa capital influencia o relacionamento de uma população inteira.
Socorro Jesus, aguento chuva mais nãão!!!
E por aí,tá chovendo?:*

5 comentários:

Marina Rocha disse...

Oii Querida!!
Amei teu Bloguinho tbm e tua visitinha amei, Obrigada!

Ah a chuva aqui em Floripa(sc) começou hoje, mais confesso que um dia já é um saco imagino muitos dias rsrsrsrs.

Beijão querida ;)

Anônimo disse...

Re,

num fale em chuva não que aqui em Maceió não tá tão diferente dai não!
Se chovesse no sertão, séria ótimo!
Mas pacuiencuiam, néN?
Sobre o dia dos pais... já pensou em fazer um scrapbook com fotos, pequenos relatos, lembranças e momentos de vcs??? Séria algo únuico, bem pessoal e com, certeza ele iria adorar. Vc tb podia colocar junto um cd com as músicas que marcaram a vida de vcs. Fica a dica!

Xero
P.S. Eu num tenho perfil nao é? kkkkkkkkkkkk, vou olhar isso!

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia, que vc tenha um fim de semana delicioso.
bjsss

ٷՅiα disse...

Nhaa... mas pelo menos você vai ganhar um quarto novo! =P
Eu quero um quarto novo. haha
Bom... do meu maridão eu dei um casaco LIN-DO porque ele tava precisando. Pro meu papai eu vou dar um perfuminho que ele ama (barato, graças a Deus!): Cuba. Conhece? Aqui custa só R$20 e é mesmo uma delícia.
No mais, o que a gente nunca erra, chocolate, um dvd de um cantor preferido...

Valérie Roberto disse...

Menina, deixa quieto kkkk Isso que dá ler um monte de blog e acaba fazendo um monte de confusão

Esquece...rsrsr

beijinho