terça-feira, 11 de agosto de 2009

come on everybody!!!

Que semaninha corrida viu?! sinto horrores de falta das minhas tãão queridas férias,e olhe que mal começou!!! Esse periodo na faculdade finalmente peguei professores competentes...mas faz tanto tempo que não tenho um que chega desaprendi como é o ritmo... hahaha!!! Leituras e mais leituras, trabalhos cada vez mais perto... ja tem dois, um em agosto e um em setembro, se vira nos trinta totaal!!! Esta quinta já tenho prova no curso que falei no outro post,já faz um mês que to fazendo o curso oO o tempo ta passando tão rapido, mal to sentindo, quando vejo já to em prova, e tudo ta passando, ó tempo não sejas cruel! hahaha.
To pensando em comprar um livro daqui a alguns dias, eu adoro ler, adoro, e quando to sob muita pressão é que leio mesmo, to aceitando sugestões :)
Gente, to relapsa com minha caminhada!!! Indo dormir tarde todo dia,não to aguentando acordar pra ir fazer minha caminhada, acho isso um tanto quanto problematico, parece até que to mais gorda sem exercicio, minha irma disse que to viajando na maionese, mas é que a falta de exercicio da mesmo uma sensação de que vc não anda fazendo nada. preciso dar um UP nisso urgente! alguem ai faz exercicios em casa sem aquelas super maquinas que vc tem que comprar, algum exercicio que nao precise ir pra rua andar, neste caso nao preciso acordar cedo e posso fazer quando acordo, to acordando as 8 essa semana. Espero sugestões.
sim, obrigada pelas dicas das dietas, ando pesquisando sobre as que foram citadas, mas alguem me esclarece oq é dieta nota 10??
Sexta tem uma palestra de workmarketing, to empolgada!!! Alguem ja fez algo parecido?? queria saber um pouco mais do que se trata!!! beijos, proximo post coloco a listinha de musicas que fiz com a sugestão de vcs :)

8 comentários:

Marina Rocha disse...

Oii Lindaaa... Q semaninha mesmo ne rsrsrs...
Mias outra semana ta aii ne temos que correr atras... beijão ;)

Fabi disse...

Oi amore. me manda um email com o seu email, pra que eu te mande a tabela da dieta dos pontos. fabiana.oliveiracosta@gmail.com
bjos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Rê!!!

A Dieta Nota 10 é parecida com a dieta dos pontos...tem uma lista com os alimentos e cada um com sua determinada quantidade, tem uma quantidade de notas...aí por exemplo, ao invés de vc contar 100 pontos, vc conta 100 notas...deu pra entender???

Essa lista de alimentos vc consegue encontrar na net...se tiver interesse dá uma pesquisada.

Bjão!!

Malu disse...

Menina.. que correria.

Nao se culpe pela caminhada nao, com esse ritmo de estudos puxados, eu ja me daria por contente se conseguisse controlar a alimentação.

bjus

Valérie Roberto disse...

Menina, preferiria mil vezes estar neste pique seu do que do jeito que está aqui, tudo meio parado por causa do H1N1. é horrível, ainda mais sabendo que haverá reposição.

Vc falou sobre aparelhos de ginástica. O pessoal tem e gosta do simulador de caminhadas. Eu tenho uma esteira, que é mais cara, mas eu gosto e não virou cabide não...rsrs Não uso sempre, mas tá paga e prontinha para uso a qualquer momento. Eu compraria pesinhos e caneleiras porque são mais baratos enão ocupam espaço.

Beijoca

Julie Slim disse...

Mande o seu e-mail q te envio o livro da dieta nota 10 digitalizado. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!

Anônimo disse...

Olá, vim aqui agradecer a força que vc me deu lá no blog.
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijo

Renata disse...

Nossa!!! Faz muito tempo que não passo por aqui, vejo que tem muitas novidades.
Hum... vamos ver, sugestões de livros: Crepusculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer (nossa viciei neles kkkkkk), A Cabana (tenha seu encontro com Deus).
Exercícios para se fazer em casa: uma bela caminhada e ginastica localizada.
Dieta Nota 10: ela usa a contagem de notas, ou seja contagem de calorias, gosto muito dela, vou voltar a fazer.
Graças a Deus estou bem melhor e de volta com todo pique.
Vamos que vamos!!!!
BJIM
T+