segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Semana decisiva.

Gente, essa semana vai ser uma semana de experimentos :P
Vou começar amanhã uma dieta que minha amiga me contou hoje, ela dura uma semana, quero ver se dá certo!!! Eu não vou fazer propaganda nem contar como é até eu fazer porquee se não der certo pra mim claro que não vou passar pra vcs pq tem que ser saudável as coisasss né???
Pois beem, to empolgadinha com essa semana :)
Hoje matei toodo meu desejo de comer brebote, porque eu decidi que vou passar essa semana sem comer nadica de nada de chocolate, massa, nada dessas coisas! Eu estou certa e comprometida que irei fazer isso!!!!
Também to correndo no trabalho e na faculdade, duas coisas que tão tomando bastante meu tempo, mas mesmo assim é muito bom porque Deus nos dá oportunidades na vida da gente poder ser pessoas melhores.
Hoje tive uma discurssão muito interessante com meu amigo sobre a questão da bíblia. Ele acha que a bíblia não é divina... acha que foi escrita por homens e é tudo invenção e tem mtas mentiras. Bem, eu discordo completamente disso, mas foi interessante ver o ponto de vista dele, acho que me fez ter mais fé ainda. A maioria dos homens tenta ter explicação pra tudo, é natural do homem já. Mas acho que viver a vida negando certas coisas é apenas implicância. Sei lá, algumas pessoas dizem o tempo todo "aaah doido, quem prova que é verdade"
oi amigo, quem prova que não é? Eis a questão. E de questões em questões algumas pessoas terminam sem ter em que se apegar. Gente, to julgando ninguem, longe de mim. Meu amigo até comentou que eu sou uma pessoa mto mente aberta qto a isso, que eu apenas exponho meu ponto de vista. Que eu acho que imposição não é solução pra nada, e não se mantém diálogos assim. Vejo algumas pessoas passando por problemas feito os que eu passo e que consigo lidar tão bem... "ah Renata, é teu temperamento" não, não é meu temperamento. Eu costumo ser uma pessoa nervosa, mas não com meus problemas. Eu sou calma quanto a isso porque eu entrego todos nas mãos de Deus. É perfeito ter alguém pra entregar todos os nossos problemas. Gente, Deus é perfeito demais :D~
Tomem isso como quiser, menos como "forçação de barra" to tentando só falar de um dia interessante que me fez entender mais ainda minhas já formadas convicções :)
Amanhã é um novo dia, um dia lindo na presença de Deus :}

Beijoos!!!

14 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Quanto as dicas, nada espetacular, pois na verdade o processo de emagrecer é simples, o difícil é manter a determinação.
Veja e trace suas metas!
Beijocas

Aline Satiko disse...

Forçar a barra não dá mesmo, até mesmo pq Deus deu o livre arbítrio para cada um...
bjs

Anônimo disse...

Amigaa, ai ai, vc me deixou curiosa hein?? Que dieta é essa??
Beijo

Marina Rocha disse...

Passei pra desejar uma semana abençoada, beijão ;)

Fabi disse...

Ui, amiga! força e sucesso nesta nova dieta, hein? Mas depois conta tudo pra gente que ficamos curiosas!! bjos

Anônimo disse...

Ai é sacanagem Rê! Tem que contar ANTES tb como é que é!!! Tô brincando, boa sorte, viu?
Olha só... como falei la em casa, num tô gostando muito do livro não. Antes da história o autor diz que vc pode amar ou detestar o livro. Se detestou é pq não foi escrito pra vc!
Talvez não sido escrito para yo :)
Deus é tão magnificente e ainda assim, muitas pessoas o desconhece!

Tenha um bom dia mulher,
xero

Julie Slim disse...

Pois é, Renatinha, ter certeza de q no final tudo dá certo pq há um Deus bom e justo, q faz tudo certo, torna os problemas menores, pq a gente sabe q são passageiros. Tb não acho q é uma questão de temperamento, mas de fé em Deus.
Bjs

Malu disse...

Cuidado com essas dietas malucas hein..

nao vai dar nem uma dica?? Fala pra gente vai.. acho que nao vai ser supresa pra ninguem.. afinal.. quem antes ja nao tentou uma dieta milagrosa?

Que atire o primeiro bombom quem disser que nao.rs

Amiga.. eu to fazendo voos internacionais sim.. sao 4 dias dificeis de manter a dieta..haja força de vontade!!!

bjkas.

ٷՅiα disse...

Mulé, e tu lá é ratinho de laboratório pra fazer testes em você e depois contar pra gente? =P
Conta logo, viu? xD

Renata disse...

Tomara que sua dieta seja boa e saudavel mesmo viu??
Nada de loucuras, sabe com é.
Menina não costumo muito de discutir convicções, pois cada uma tem a sua.
Tenha uma ótima semana!
BJIM
T+

Blog Dri Viaro disse...

sem duvidas amiga, Deus é totalmente perfeito, e quem acha que a Biblia não é correta infelizemente não crê em Deus, pq Ele sendo o Senhor dos senhores, como ele poderia deixar que algo mentiroso viesse as nossas mãos não é?
que vc consiga alcançar seus objetivos essa semana
bjsss

♥ Mila Wander ♥ disse...

boa sorte na sua dietinha!!

e cuidado viu, moça? mt juizo! ahaua


faz tanto tempo q eu n passava aki q notei q seu bloguinho mudou de carinha!! ficou super fofo, me senti no outono =] ahaiuas

bjoooos moçaaa!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi Rê!
Ahhhh fiquei tãoooooooo curiosa com essa dieta misteriosa... hahauahauahaha
Tomara que dê certo e vc conte logo! kkkk
Adorei seus posts anteriores!
Aquele que vc está falando sobre vc está show! E as respostas de livros também, eu amoooo ler! Acho até que vou copiar de vc, pra ter umas diquinhas de livros né? :D
bjosssss

Unknown disse...

Eu tb estou enlouquecendo com tanto trabalho e com a minha pós, mas vc falou uma coisa certa, sao oportunidades que Deus nos dá e devemos recebê-las como bênçãos!
Bjos,
Paulinha