quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

é isso aí.

Agora depois que ouvi os fogos de ano novo, eu me lembrei de uma música que eu gosto muito, e vim ouví-la prestando mais atenção na letra dela, a música de Ana Carolina que diz assim: "é isso aí, os passos vão pelas ruas, ninguém reparou na lua, a vida sempre continua."
Voltei hoje da igreja com um peso enorme nos ombros, um olhar baixo e desmotivação.
Sei que esse não é o melhor jeito de se começar o ano, mas eu mereço me dar uma dose de realidade. Não, minha vida não está perfeita, e não adianta eu fingi que tá tudo bem.
Hoje, somente hoje eu consegui entender que eu preciso sarar minhas feridas, não cobri-las com um pano que só vai fazer elas infeccionarem mais. Eu mereço chorar hoje, eu mereço sentir falta de vovô, mereço sentir um imenso pesar pelo meu tio interno, pela minha vó sozinha na casa dela nesse ano, sem a pessoa que ela mais amou a vida dela inteira, sim eu mereço.
Mas amanhã, amanhã eu DEVO começar a me sarar. E definitivamente não vai ser coisa de algumas horas nem sei quantos dias, mas eu vou conseguir. A vida SEMPRE continua.
Meus planos e metas continuam de pé, meu ano começou, sem apagar o que acabou de passar, mas sinto como se me fosse dado mais uma chance de tentar ser melhor, definitivamente. e eu decidi não desperdiçar.

Sim, feliz 2009, que esse ano seja um ano de verdade pra todos, um ano onde as pessoas possam enxergar a vida como ela é, e tentar ser o melhor possível. Que Deus continue abençoando vocês!

1 comentários:

Bárbara disse...

É isso aí Renata, é muito bom te ver encarando as coisas com essa maturidade, você é um exemplo pra mim, de coração. Força e tudo de bom pra tu. =*