domingo, 2 de agosto de 2009

Some changes.

Boa tarde meninas!!!
Hoje começou a maratona de reforma do quarto e tudo mais...
eu nao tinha comentado com vocês, mas estavamos planejando reformar meu quarto e finalmente com a ajuda da minha irmã nós começamos!!! Porque agora eu e minha irmão dividimos o quarto.
Ontem compramos o guarda-roupa, aquele que a gente seempre sonhou, ele é lindo. Sabado ele finalmente chega, vai ser otimo!!! Também vamos mudar o móvel do pc que chega essa semana, e também a cama, decidimos que vamos adotar a cama de molas de casal mesmo, do que a minha cama e bicama de solteiro. Mainha achou triste essa idéia, ela vai muito de aparencias. Mas conseguimos convencer ela de que só uma mente extremamente pevertida pensaria mal disso, finalmente ela entendeu, hahahaha. Eu e minha irmã dormimos juntas a vida inteira, ela é 9 anos mais velha que eu e eu tinha medo de dormir só, depois que ela casou que eu passei a dormir sozinha, pra mim é a coisa mais normal do mundo dividir a cama com minhas irmãs, mas mainha nunca teve irmã que morasse com ela então ela não entende :P
Mas o quarto vai ficar adorável e assim que ele estiver completamente pronto eu coloco fotos!!! Eu to muuuito empolgada!!!

Sexta eu fui ao mirabilandia, o parque de diversão daqui!!! Eu adorooo parque de diversão!! Esse é pequeno em relação a alguns do Brasil, mas eu adooro, adoro! eu me sinto uma criancinha brincando nele! proximo post vai ser de fotos que me diverti horrores!!! hehehehehe.

Amanhã começam as aulas, que chato! eu queria mais um tempinho de férias, estudar e trabalhar toma toodo seu tempo!! mas com calma tudo se ajeita!! só o tempo que vai ficar apertadinho mas tudo bem!!!

Amanhã papai prometeeeu que vai ajeitar minha bicicleta. Eu realmente decidi pelos meus exercicios!! Amanha vou caminhar de manha, nem que sozinha!!! terça começo com bike, adoro andar de bike :D

Beijoos meninas!!!

5 comentários:

Fabi disse...

É muito bom quando a gente se diverte. Ótima semana pra vc! bjos

Nique xD~ disse...

Nossa...eu adoroo fazer mudanças de decoração e coisas do tipo! Volta e meia eu mexo na disposição dos móveis do meu quarto (apesar de ele ser pequeno e num dar pra mexer mto).
Ps: num to com a gripe suína não, o governo q adiou o início das aulas por causa da gripe ;]

bjoooo e boa semanaa!! ^^ e boa pedaladaa! ;]

Blog Dri Viaro disse...

opaaaa que ver as fotos do quarto novo hein?
bjsss

Sibele disse...

Oi,Florzinha1quero saber a qts anda sua RA, faz tempo que vc não toca nesse assunto aki no blog!!!
cuide-se!
Uma ótima semana!
Beijosss

Luka ;) disse...

estou doida pra comprar uma bicicleta. ah qnd eu era mais nova, era doida p ter uma irmã, só tenho irmãos.. mais não é a mesma coisa ne..
Eu amo parque de diversoes, e qnd saio com o meu menino, pareço q tenho a idade dele.. rsrs..
qr ver as fts depois..
bjaooo =**