segunda-feira, 11 de maio de 2009

Apesar de tudo, menos uns graminhas.

Bom dia pessoal!!!
Essa minha semana não foi exemplo de RA não... mas apesar de tudo me pesei agorinha e a balança marcou 65 fechadinhos, o que significa 200 grs a menos em uma semana ^^
Bem, esse fim de semana foi TOTALMENTE fora de controle, eu fui pra uma festinha sábado, fui depois vieram comidinhas dessa festa praqui pra casa, domingo foi dia das mães, teve lanchinho de manhã, salgadinho e pá, teve almoço gratinado de bacalhau, carne, farofa de calabresa, teve bolo a tarde, enfim achei realmente que eu tinha engordado!!! mas esse nevorsismo sem saber se tinha engordado ou não me fez entender que andar na linha é o meu jeito de ficar tranquila comigo mesma!!! Essa viagem espero não sair da linha!!!
Falando em viagem... eu to muito doente. Mainha cogita a possibilidade de não me deixar ir. Ontem tive cansaço e tal, nebolisei umas 4 vezes, quase vou pra emergencia, mas hoje acordei melhor, do cansaço pelo menos. Fomos comprar remedio pra gripe logo de manhã, pra ver se dá uma mleohrada. Até agora vou viajar, mas a noite eu confirmo isso com vocês. Se eu for mesmo viajar eu só volto aqui no blog quinta, com fotos e novidades!!!! Contando toda minha trajetória esses dias hehehe!
Beijos meninas, Deus abençoe vcs!!!

5 comentários:

Julie disse...

Oi,

Estou estreando no seu blog... parabéns pela perda de peso!
Passei ilesa pelo final de semana e como vc bem falou, auto controle é essencail para a gente ficar bem conosco, ne? A cada dia me conscientizo que ficar tranquila comigo mesma é bem mais gostoso que a mais gostosa das comidas.

Renata disse...

Parabéns!!! Devemos comemorar cada passo que damos, rumo ao nosso objetivo.
Menina que gripe forte é essa, mas vai melhoras, ainda mais que estou vendo que esta tendo o carinho de mãe, remédio igual esse não há.
Melhoras!!!
Ótima semana!!!
BJIM
T+

Fabi disse...

Olá! Ai nem me fala deste fim de semana... Acho que só não foi pior pq só tem 2 dias... hihihi, mas vamo qque vamo esta semana na RA, e correr atrás do prejuízo! Bjocas e parabéns pelo emagrecimento.

dany disse...

Tem selinho para vc lá no meu blog! Bjinhos

O Profeta disse...

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa

Este sol que beija a ilha na manhã
Traz um sorriso cheio de mistério
Este verde orvalhado pela bruma da noite
É o tapete de um Deus no seu império


Boa semana



Doce beijo