quinta-feira, 14 de maio de 2009

Fotos*

PICO DO PAPAGAIO, TRIUNFO - PE
LAGO EM TRIUNFO - PE
PEDRA DO TENDÓ, TEXEIRA -PB
CAATINGA FLORIDA - PB
PÔR-DO-SOL NA CAATINGA, PB

* Continuação do post abaixo.

4 comentários:

Gabi Gadelha disse...

Oxe, mulher
ta fazendo dieta pra que?
hahahaa

Sibele disse...

Oi,Re!Nossa lindas fotos,ai amiga que inveja da sua bermuda e da sua camieta, hihihi.Por aki tá tão frio,afe!!
Cuide-se!
Bom findi!
bjão

Julie disse...

Oi Renata,

Vc esta como eu, magra para muitos mas precisando perder uns quilinhos para nos mesmas! rs

Gezinha® disse...

Quero desejar um ótimo final de semana de RA.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/