sexta-feira, 8 de maio de 2009

YEAAAH!!!


Boa noite povo!!!
Hoje eu fiquei MUITO feliz porque fui super bem no trabalho... até fui elogiada pelo professor. Eu consegui estudar bem e formar opinião sobre o que eu estava falando e consegui até formar meio que um debate durante a minha apresentação, enfim, foi muito bacana... as meninas super se esforçaram também, o professor nos elogiou bastante!
Hoje também recebi a minha nota daqueela cadeira de história da américa que eu estava com medo... fiquei com 6.5, menos mal precisar de 7.5!!!
To com uma DELICIOSA sensação de alivio que consegui terminar essa semana com vitórias!
Bem, meu cardápio de hoje foi meio confuso, fiquei até a noite na faculdade e mal almocei nervosa pra apresentar o trabalho, logo lanchei um lanchinho não muito saudável (na verdade NADA saudável)
Cardápio do dia:
Café da manhã: três biscoitos de limão ( eu estava com sono, comi e fui dormir)
lanche: um pirulito
almoço: 2 colheres de arroz, meia concha de feijão e um mini pedaço de galinha
lanche: refri com pipos (uiiiiiiii)
jantar: suco de morango com tapioca
lanche noite: outro pirulito que papi me deu.

prometi que não quero mais pirulitos e painho não vai me dar.
pipos... um seculo que eu não comia pipos...
fiquei triste com meu cardápio mas passou né, quero melhorar agora.
amanhã tem festinha e eu pretendo me controlar!!
prometo memorizar o que eu comer pra dizer pra vcs!!!
boa noite, Deus os abençoee!

5 comentários:

Sibele disse...

Oi,Renatinha!O que ser pipos?Nunca ouvi falar,hihih.
Que bom que começasse a colocar tua alimentação no blog.
Nossa que bom que deu tudo certo na apresentação do teu trabalho.
Cuide-se!
Bom fim de semana!
Beijos

ٷՅiα disse...

Esse cardápio parece de uma menininha de 8 anos. hauHAUha ;*

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

Concordo com a Bia, ahauais

cuidado q vc ta comendo pouquinho e coisas mt caloricas, só seu almoço que te salvou hoje!

Relaxa e respira, que tudo vai dar certo!
Um beijao!

Gezinha® disse...

Desejo uma ótima semana de RA.
Força e fé na luta!!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

EduSidegum disse...

Só existe duas maneiras de emagrecer: a certa e a errada. Você escolhe qual desses métodos você quer seguir.
A maneira errada de perder gordura: Passar fome, prejudicando sua saúde e beleza. Sim, porque não existe beleza em uma pele desnutrida e "seca".
Resultados, veja em:
http://www.50k.com.br/ibp/resultados
29 anos, ajudando as pessoas. Só falta você!
Forte abraço, estamos à disposição, pra ajudar você a controlar seu peso. Entre em contato e economize dinheiro.
msn e mail edusidegum@gmail.com