terça-feira, 26 de maio de 2009

Tênis com problema, chuva e uma prova mais ou menos.

Os fatos são: o mundo conspira contra a minha caminhada! Lá estava Renata lindissima, de calça xadrex blusa azul e tenis branco e azul pronta pra uma linda noite de caminhada na segunda-feira. Papai topa ir comigo. Lá fomos nós, uhuu!! Até que 5 minutos de caminhada a sola do tênis de painho solta (valeeu pai). Eu dou xilique, ele diz que vai dar uma volta comigo. No meio da caminhada começa a chuviscar, a gente apressa o passo. Chegamos em casa, a caminhada de 15 minutos. Ao colocar o pé dentro de casa, chuva que Deus manda... muita, mas muuuita chuva. Aquelas torrencialmente loucas. Enfim, foi divino o tênis de painho soltar. hehehehe.
Hoje, um leve puxão de orelha da galera do trabalho. promessas. agradecimentos.
Logo no início da tarde resolvo ir pra faculdade adiantar meus estudos. Tentada a lanchinos, como uma pipoca. Estudo, leio, janto. Como um pastel de forno e um delicioso suco de morango. Vou pra sala, momentos de pura tensão. A prova chega, eu me decepciono. Faço a prova, entrego. Deprimo. Amiga diz: Estamos juntas nessa.
Resultado sai ao longo da semana. Final será dia 02 de junho... Já vou até estudando.
As coisas não deram muito certo, mas vou tentar ser positiva.
Me esforcei, fiz o que pude. Não vou desistir.
Hoje foi um dia feio da dieta e também um dia feio na faculdade.
Mas a vida é feita de dias feios. Pra aprendermos a apreciar os dias bonitos. Não digo mais " que dia merda, ou que vida bosta"
A vida é feita de momentos, de lucidez, de desespero, de tristeza e de alegria.
E o sol sempre brilha no dia seguinte ;)))

8 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

tem selinho pra vc no meu blog

Sibele disse...

Oi,Flor!Bom eu moro no extremo Sul do Rio Grande do Sul, mais ao Sul impossível, qualquer coisa procura Rio Grande no google maps qeu tu acha.Bom tava te devendo falar sobre a lnihaça, a lnihaça é boa pra várias coisas principalmente pra prisão de ventre.Por isso eu como todo santo dia, nos marcadores do blog tem um link pra um post que fiz sobre lnihaça dá uma olhada lá.
A vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, o lance é apesar de tudo não desanimar.
Cuide-se!
Beijos

Gabi Gadelha disse...

Menina,
essa épocado ano o tempo fica bem instavel na nossa cidade...então é bom começar pensar em programs de exercícios alternativos...pq se depender de são pedro...ja viu, ne!
Mas é isso aí, nada melhor que um dia após o outro!
:)
Bjssss

Dany disse...

+ do mesmo!!! Olha eu aqui de novo, hehehe. Nossa parece sabotagem neh? Chuva, tênis, tudo conspira... Escutei uma frase uma vez e achei mto oportuna: “se no primeiro dia q vc resolve treinar tudo der errado (frio + chuva + TPM....) e mesmo assim vc for... Nd mais será empecilho para vc!!!” Aqui entra mto bem a SUA frase: “Escolha persistir!” Bjs

Julie Slim disse...

As bruxas estavam soltas, hein!
Mas uma das maiores sabedorias da vida é essa: compreender q momentos bons e ruins são naturais e não se desesperar nos ruins, crer q depois da tempestade o sol sempre volta a brilhar.

ٷՅiα disse...

Aproveite a chuva pra se preparar pro dia de sooll!!! ;D

Renata disse...

Renata que post mais ou menos menina, viu há males que vem para bem, como diz o povo da novela tudo tem dois lados, temos que aprender a ve-lo.
Uma vez na faculdade aconteceu isso comigo, era a final da copa de 2004, acho que o Brasil ganhou, achei que tinha saido muito mal na prova perguntei para o professor ela falou:"pode começar a ir estudando, prova final é tal dia", esse dia era depois desse jogo do Brasil, resumindo, fiquei estudando igual uma doida, não vi o jogo, quando peguei a prova bendita tinha tirado 7,5 nota ótima para passar é claro,kkkkkkk estudei, perdia copa e nem precisei fazer a prova final.
Tenha um lindo restinho de semana.
BJIM
T+

Sibele disse...

Oi,Flor!Quero saber as novas!
Um ótima quinta!
Bjão