domingo, 24 de maio de 2009

Nada como uma irmã amiga.


Boa noite meninas!!! Quero lhes apresentar minha irmã querida, Lu!!! Hoje estou super feliz com ela pq ela resolveu ir andar de bike comigo!!! Porque essa empolgação toda? porque ela topou acordar de 5 da manhã pra ir andar de bike todo dia, menos no fds que a gente pode acordar mais tarde!! uehueuheuhe. Eu acredito que dessa vez ela vai porque ela fez um danado de um curso de liderança altamente misterioso daqueles que vc volta e não pode contar como foi... uheheuuhe, só sei que ela voltou muito mais determinada e mais confiante e disse " basta eu me organizar pra dormir cedo que eu posso ir andar com vc" enfim, ela vai andar cmg finalmente eu vou andar de bicicleta!!Iuuupi!!!
Bem, minha segunda novidade é que pra variar eu tenho prova essa semana, eu deveria estar estudando mas eu não me concentro, um sério problema. To cheia de novidade na cabeça, planos e mais planos e isso toma conta do meu cérebro e não deixa espaço pra concetração. Ô situação!! Mas se Deus quiser eu termino de estudar pra essa danada dessa prova.
Outra coisa: Cadê vocÊs??? Fui abandonada esses dias, só recebi o coment de Gê no meu post de sexta :~ mas tudo beem, todo mundo mto ocupado né?
Amanhã eu vou me pesar pela manhã, espero que tenha perdido alguma coisa pq eu até me esforcei essa semana...
Ah sim, alguem aqui já jogou guitar hero no playstation? OH MY GOD, eh mto booom! ahuauuahhuaauh, eu joguei tanto, mas taanto ontem na casa da minha amiga, uma coisa de louco, adoreii!!! Se tiverem oportunidade joguem, é mtoo divertido!!
Música do dia: Mamma mia! De Abba. Essa música é das antrolas, mas eu adoooro! Tem até o filme mamma mia, musical com músicas de Abba, é meio breguinha mas da pra dar booas risadas, eu ri mto mas muito mesmo! Quem quiser ver o clipe da musica da versão do filme, é só clicar no nome da música!!!
Bjoo pessoas!!!

5 comentários:

Gezinha® disse...

Nós compramos o wii e eu gosto de dançar é tudo em janpones, mas de tanto apertar já sei como jogar..hehe
Uma semana bem light e cheia de realizações.
Força e Fé na luta.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Julie disse...

Tenho certez q andar de bike vai dar uma turbinada no seu emagrecimento... q bom q vc arrumou companhia!

Dri Viaro disse...

nada como a mana da gente pra fazer companhia né?
o filme ja vi, eu adorei tb
bjss

Sibele disse...

Oi,Rê!Bom eu passei o findi fora por isso não apareci por aki.Nossa levantar s 5h da manhã pra andar de bike nossa isso é que é motivação.esses cursos são bem bacanas né,só que meio caros, pelo menos pra mim,hihihhihi.
Cuide-se!
Beijosss

Dany disse...

Re td bem E ai omo anda as daladas pela mugada? 5h d manha??!! Meu Deus como eu queria conseguir acordar cedo para malhar e ja ficar com a consciencia livre o resto do dia!!!