quinta-feira, 21 de maio de 2009

Selinhos e vitórias!!


Boa noite meninas!!! Começo o post com o selinho que ganhei da Carla lindão amiga, obrigada!!!
Regras:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Desejos:
1. Conseguir chegar aos 54 quilos.
2. Fazer de novo uma escova progressiva.
3. Ter uma bolsa do snoopy
4. Conseguir montar um maravilhoso kit de maquiagem
5. Ter uma super mochila pra minhas viagens.
Eu indico a todas que passarem aqui esse selinho, porque vcs merecem mto!!!

Sobre a vitória do nick é que hoje eu recebi a nota do trabalho sobre a água que falei que o professor elogiou e eu recebi 10!!! Foi tão dificil terminar o trabalho pq eu nao tinha tempo, foi mto estressante mas fui recompensada graças a Deus!!! Fiquei mto feliz meesmo!!!
Hoje minha alimentação foi a mais mais de todas, ontem eu não vim aqui mas eu comi escondidinho de charque no almoço e jantei um pedaço com ades só.
Hoje o cardápio foi:
Café - 6 bolachas integrais com requeijão e um copo de leite (demorei pra tomar café e senti fome pela primeira vez em mtos tempos uheeuhhueeuh)
Almoço - 3 colheres de arroz, 3 de feijão e um pedaço pequeno de carne guisada (pra quem não sabe, é carne cozida mas aqui eu chamo carne cozida a carne que é feita com verdura e tal, a guisada eu chamo a que é feita com molho da própria carne)
lanche - primeiro comprei um saquinho de biscoitinho de aveia, mas dividi com a galera e continuei com fome, então comprei um na saida da aula de salgadinho de queijo, eles são uns sacos pequenos que vende na federal, é mto bonzinho. No fim do dia minha vizinha me deu um sonho de valsa que ela ganhou uma caixa num sorteio.
Jantar - Tapioca com requeijão e um ades.
Minha gente, já perguntei antes mas ngm me disse, tapioca engorda mto?

SIM quase me esqueço, fiz o flickr: http://www.flickr.com/photos/renatanemezio/
Fiquem a vontade pra quem quer conhecer mais de Recife e do nordeste das viagens que faço pelo curso, não tem foto minha, apenas as que eu bato... As da viagem ainda vou colocar, agora tem as do Instituto Ricardo Brennand que fica aqui em Recife.

Hoje eu estava pensando e resolvi colocar um espaço musical nos meus posts... se tem uma coisa que eu ADORO é musica, por isso todo fim de post deixo o endereço de um vídeo que eu considere bacana e falo um pouco da banda ou da música.
O de estréia é Vander Lee, um mineiro que canta muito bem cara!!! Pra quem curte MPB Vander Lee é um prato cheio!!! Vale a pena conferir as músicas dele e é apaixonante. Deixo a música A Voz pra vcs, que é a que mais tenho ouvido esses dias. É só clicar no nome da música que vai direto pra o youtube. Bjos meninas!!!

1 comentários:

Gezinha® disse...

Quero desejar um lindo final de semana light!!
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/