domingo, 17 de maio de 2009

Brennand + Praia
















Boa noite meninas!!! Ontem não deu pra aparecer por aqui por um motivo muito justo... eu passei o fim de semana com a minha irmã (a loira das fotos), minha prima (a morena) e meu primo ( que bateu as fotos hehehe) programa de primos loucos mesmo. Sábado fomos ao instituto Ricardo Brennand aqui em Recife, pra quem não conhece é um instituto cultural de passagem obrigatória para turistas em recife. O instituto possui dois castelos, este que aparece na foto que é o maior, contém belissimas pinturas e principalmente artigos sobre o brasil colonial, um inacreditavel museu de bonecos de cera, onde eu fiquei encantanda com a precisão do design dos bonecos, as vezes batendo foto dava até a sensação que eles entendiam, nossa, mais real que aquilo acho mto dificil encontrar... Também tem a lojinha muito fofinha de artigos do local, mas tudo carissimo então deixei pra lá, e neste primeiro castelo tb tem o restaurante onde vende comidas lindissimas, eu mesmo comi uma torta de banana frita, nossa eu já sou louca por banana e ainda me aparecem com aquela torta maravilhosa... claro, não resisti. O segundo castelo possui armamentos antigos, diversos tipos de facas, espadas e armaduras além de belissimas esculturas e tambem uma fonte dos desejos... claro, não podia deixar de fazer meu pedido... ehehehe!!! Eu estou criando um flickr para colocar fotos que eu bato daqui de recife e dos locais que viajo e fico sem um lugar exato pra mostrar a vcs, sempre coloco poucas... então estou criando este cantinho, quando ele tiver pronto eu coloco o endereço aqui!! Depois do passeio por brennand, fomos para a casa da minha prima, locamos três filmes pra assistir. No sábado assistimos " Amigos, amigos namoradas à parte" e "cruzada, uma viagem através dos tempos". Depois disso eu vi um filme na fox que não me lembro o nome, mas ele era legal... hehehe e fui dormir. Domingo pela manhã acordamos e fomos a praia. Gente, um ano e meio que nao vou a praia. Como minha prima mora a beira-mar, ela nos intimou a irmos a praia... e foi otimo!!! Claro, aqui em Recife ngm toma banho de mar por causa do nosso amigo tubarão,mas estar na praia e delicioso! foi uma manhã como a muito tempo não tinha. Depois voltamos e eu almocei lasanha de frango, sim, lasaaanha e ainda um super pedaço, avacalhei geral. Depois vimos o filme "Australia", magnifico, pra quem não viu fica a dica, entrou pra minha listinha dos melhores ^^ . Agora pouco cheguei aqui pra contar o fim de semana a vcs, to morrendo de sono!!! Beijo meninas, Deus as abençoe!!!

6 comentários:

Rafaela Bailarina disse...

Amiga linda!!!
que bom que tu curtiu teu fíndi!!!
lindas as fotos!!!

vim agradecer o apoio lá no meu blog,
tu é um docinho, querida!!!

um beijão!!!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!!

Ótimo final de semana vc teve hein.
Não sabia que aí não dava pra entrar na praia por causa do tubarão, rs.

Vamos nos controlar então esta semaninha hein, RA à força total.

Bjo!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

TEM SELINHO PRA VC!! =)

Renata disse...

Renata, tenho muitas primas, mas nunca fomos de sair, tinha muita vontade quanto mais nova, uma passeio entre família é muito divertido.
Que lugares lindo, um show, a uns dois anos não vou a praia e sinto falta, é um local que renova nossas energias.
Hum... sessão cinema rolou a toda, amo ver filmes também, vou ver se loco Austrália hoje mesmo, ainda mais um filme com um bonitão daqueles, kkkkkk
Tenha uma linda semana!!!
BJIM
T+

Sibele disse...

Oi,Flor!Hum esse findi pelo jeito foi bom e a tua alimentação comeu bem fora a torta de banana?Tens anotado a tua alimentação.Adorei as fotos da viagem que vi no orkut, ai menina que inveja do calor q faz por ai, aqui tem feito tanto frio.
Uma ótima semana!
Beijos

Dany disse...

Oi Kerida, td bem? Hj estou ruimzinha e molinha...Sniff. então sera uma visitinha rapida. Obrigada por todo o apoio viu!?! Respondendo a perguntinha são 1200cals/dia. Bjs