quinta-feira, 14 de maio de 2009

Finalmente em Recife.

Boa tarde meninas!!!
Hoje eu cheguei da viagem que tinha falado a vocês...cheguei agora mais ou menos 3 da tarde,to mortinha de cansada, mas nem posso cogitar dormir, tenho prova amanhã ainda vou estudar MUITO.
bem, como prometido, estou aqui para contar como me comportei na viagem... hehehe.
As refeições foram boas. Na terça almoçamos em campina grande (paraíba) comi duas colheres de arroz, uma concha de feijão, meia colher de purê e dois pedaços de carne na brasa, com coca zero. A tarde comi cookies de lanche, foi lindo. A noite jantei pizza, ui. A gente não tinha o que jantar, o hotel não servia comida, tive que ir com a galera que sabia onde ficava alguma coisa, e achamos uma pizzaria. Enfim, primeira besteira. Na quarta pela manhã tomei café da manhã no hotel em patos (paraíba), um café da manhã de ressaca porque o sport perdeu pro palmeiras na terça, gente só faltei chorar, o resto eu fiz. MAS ESTOU ORGULHOSA do meu time. hehehe. Voltando ao assunto,o café da manhã foi duas colheres de cuzcuz, meia fatia de queijo coalho, meia de queijo manteiga e uma fatia pequena de bolo formigueiro sem recheio, acompanhando tudo isso um copo de suco de abacaxi com adoçante (a coisa mais estranha que ja tomei na vida mas tudo bem). Depois disso seguimos na estrada em direção a triunfo, mas o motorista conseguiu se perder DUAS vezes, e a gente se meteu nos interiores daqui de pernambuco, umas cidades desertas dessa que o povo passa o dia em casa pq nao tem oq fazer na rua, coisa mais estranha do mundo. Resumindo: não paramos pra almoçar. A galera comprou pão pra comer mas eu não quis pão pq vcs precisavam ver o negócio de pão tava cheio de mosca, sou fresca não gente, mas tava demais MESMO. a maioria não quis comer não. Enfim, o almoço foi BISCOITO e SALGADINHO. Terrivel? Demais, ficamos todos mto chateados pq a gente pagou o pato. Chegamos em triunfo a noite, a cidade mais fria de pernambuco, acho que compete com garanhuns... mas são ambas MUITO frio. E agora que está na época fria mesmo, já chegamos a tarde com aquele ventinho frio no rosto. Fomos direto ao pico do papagaio, o ponto mais alto de pernambuco com 1200 metros. tudo muito lindo la de cima. e muito frio tb. Na volta nos hospedamos numa pousada maravilhosa, super aconchegante e fomos jantar. Fomos a um self service sem balança e eu terminei comendo itens de almoço: arroz, farofa e galinha. Com coca zero, sempre. hehehe.depois comi um pedaço de pavê :/ em seguida voltamos a pousada e eu resolvi tomar BANHO. Ai todo mundo endoidou e tomou banho e depois o frio tava demais... tomamos chocolate quente. MARAVILHOSO. Pronto, hoje meu café da manhã foi uma banana frita com uma fatia de queijo coalho, duas colheres de cuzcuz com ovo, uma fatia de queijo e uma de presunto de frango, acompanhados de um leite quente tiradinho da vaca de manhã cedo com nescau.HUUUUUM acho que vou comprar uma vaca... Ô COISA BOA!
Almoço, mais uma vez a prof iventando moda parou no rei das coxinhas, o point de gravatá, no caminho pra recife. Comi uma coxinha de camarão e tomei uma coca. E cá estou eu, ainda não jantei mas vou pegar leve. Segunda eu me peso... Bem meninas, espero as broncas... vou colocar as fotos pra vocês!!! bjooos

2 comentários:

Unknown disse...

Ahh Rê, fala sério quanta coisa boa que você comeu hein ?!
Mas olha lá, agora tem que voltar pra linha hein !!
Em viagens é muito difícil se alimentar como fazemos em casa né, quando viajo é uma coisa, na estrada só tem bobagem pra comer e o pior que é tudo coisa bem calórica, cheia de gordura e em alguns casos umas comidas boas de doer !!
Mas agora como você mesma disse, pega mais leve e aí você volta pro ritmo !!!
Beijosssss

ٷՅiα disse...

Como assim cuscuz com ovo, Bial?!?! Ôo
Isso é coisa do nordeste? =P
Aff! MUITO frio no nordeste é uma coisa que não conheço. -.-'
Vem comigo conhecer os 3º da noite de Belo Horizonte que enfrentei. xD
Eu amo viagens e fotografias...
*inveja*
*_______________*