segunda-feira, 25 de maio de 2009

Matéria VEJA.


Oi meninas!!! Vim aqui repassar uma informação que vi esse fim de semana e esqueci de dizer ontem, vi no supermercado a nova edição da revista VEJA, a que está aí ao lado!!! Eu ainda não li por isso não posso comentar a matéria, mas vale a dica. Pra quem não quiser comprar eu conheço um site que disponibiliza revistas para download, ainda não entrou essa mas assim que entrar posso colocar o link aqui!!! Ah, neste mesmo site consegui o link de um especial da Revista Boa forma sobre corrida, eu já estou baixando pra mim, acho que vale as dicas... tem dicas pra principiantes, dicas pra quem não sabe por onde começar... enfim, pra quem quiser ver clique aqui o download é pelo easyshare e quem não conseguir fazer é só deixar um recado que eu explico ok???
Meninas hoje me pesei!!! Estou com 64 kg!!! Eu achei mto estranho mas foi na balança que sempre me peso... depois refleti que realmente eu não sai da linha essa semana! uau fiquei muito feliz!!! Isso significa 1kg600grs em uma semana!!! Espero que no fim desta que vou me exercitar eu consigo mais ainda!! hehehehe. To super empolgada desde o fim de semana. Meu pai prometeu que ia correr comigo hoje a noite, quero só ver, vou encher o saco dele :P bjoo meninas!!!

7 comentários:

Gabi Gadelha disse...

Oi!!!
eu comprei essa revista, mas ainda nao li a matéria. No fundo deve ser tudo que a gente já sabe! mas nao custa nada ler, ne!
Olhaaaaaaaaaaa, que coisaboa! menos um quilo e seiscentos gramas! isso merece uma comemoração!
Parabens!
Se eu perdesse esse peso, estaria no céu agora!

Renata disse...

Renata obrigada por dividir essa revista com a gente estou indo la baixa-la agora mesmo.
Passando para desejar uma ótima semana, cheia de sucesso e light é claro!
BJIM
T+

Unknown disse...

Oi Renata, vi vc no blog da Gabi.Vim conhecer seu blog, amei o desenho e as cores.Vou ler com calma agora.Nossa menina nossos pesos estao bem parecidos!Beijos.

Julie Slim disse...

Renatinha, parabens! O resultado da semana foi muito animador! É q a gente pensa q para emagrecer é necessario passar fome, mas não! Basta comer o suficiente para satisfazer o organismo e manter esse habito sempre!
Eu nao passei um unico dia de fome e tenho comido de tudo, como uma pequena porçao de doce quase diariamente (meu pecado!) e evito fritura e refrigerante (mas quando dá muita vontade, consumo) e emagreci quase 2kg em 1 mes. Pode parecer pouco mas para quem praticamente nao passa restrição, eu acho otimo! É só cortar os excessos e tudo da certo!

Blog Dri Viaro disse...

uhuuu 1 kilo e 600 é bom demaissss

parabens
bjsss

Sibele disse...

Oi,Flor!Parabens pelo 1,6 kg eliminado tá no caminho certo, ai menina to louquinha pro uma balança pra mim, acho q semana q vem já vou ter a minha.Nossa, to louca pra ler essa veja, depois me fala mais sobre esse site quero ler ums revistas tbm.
E e o seu pai não for correr com vc vai sozinha mesmo, o importante é se exercitar.
Cuide-se!
Beijão

dany disse...

Re comecei a ler as matérias ontem. Realmente é um mix de mto que já sabemos mas sempre com alguma coisa diferente!!! E o legal é que está td reunido num lugar só.
Ainda não li a matéria que acaba com os “mitos” das dietas, mas chego lá. Bom se não for pedir mto gostaria q vc tirasse a verificação de palavras do seus coments pois tenho q digitar 3 vezes antes d conseguir efetivamente deixar meu coment, sniff!!! Mto chato!!! Hehehe. Bjs