segunda-feira, 9 de março de 2009

Coisas que só mulher entende.

Gente, hoje eu acordei com uma tremenda cólica! Nossa, muito indisposta! E tenho que acordar cedo pra ajudar minha mãe, acordei as 6 horas mal conseguia me mexer... pior: ir pra faculdade a tarde, debaixo do sol quente, no ônibus em pé, hoje não foi meu dia...

Cardápio de hoje:
Café da manhã- mamão e banana
Almoço- três colheres de arroz, ovo e uma fatia de presunto (almoço estranho eu sei, mas eu quando fico com colica abuso de tudo, não tava nem aguentando o cheiro da carne)
Jantar- Sopa e uma barrinha de cereal.

Sem lanchinhos nem nada hoje, não dava simplesmente...
Hoje eu pretendia começar a caminhar, mas fazer o que né?

Ah, a minha novidade positiva: Comecei a ler um livro! Adoro livros e hoje comecei " As memórias do livro" de Geraldine Brooks, e tô gostando! Beijos pra vocês e obrigada por virem aqui ouvi esses desabafos de dias estressantes, hehehehe.

4 comentários:

Aline Satiko disse...

Amiga, todas passamos por isso...
Logo logo chegará meu dia!
Melhoras para vc!
bjkas e ótima semana!

Selma Martins disse...

oi amiguinha, todos temos os nossos dias maus não é?Mas um dia não são dias!
rsrsrs!
Uma boa terça-feira pra voce e tudo de bom!

Camila Vila Nova Wanderley disse...

Oi linda!
Melhoras pra ti, como é difícil!
Mas cuidado, vc tem que fazer uns lanchinhos tbm viu? se não vai te deixar fraca e com fome. E te dar vontade de jacar com a fome..
enfim, melhoras!
beijookas!
e obrigada pela dica! qq dia eu vou lá conferir!

Sibele disse...

Olá, querida!Td bem?Ainda bem que eu não tenho cólica,mas minhas amigas que tem sofrem pacas...Quanto ao chocolate não sei nada sobre se ele emagrece ou não,ms vou tentar descobrir alguma coisa.Livros, adoro ler, mais uma coisa em comum então.O último livro que acabei de ler foi a Cura de Schopenhauer é maravilhoso, fala de filosofia,questionamentos da vida e tudo o mais, se tiver oportunidade leia-o.
Beijossss