sábado, 14 de março de 2009

Pesagem;

Hoje foi uma manhã muuuito cansativa, fiquei horas lá no centro da cidade, quem mora em Recife sabe do que eu tô falando, calor triste devo ter perdido uns quilinhos... HAHAHAHAHA;

Faaalando em perder uns quilinhos, me pesei e marcou 64.5 voltei pra casa dos 64 :D
Feliiiz...

jajá vou provar o vestido da minha festa, sim sim, vou fazer uma festa no fim do mês de 19 anos, estilo anos 50 :DDDDDDDD
Beijo pra vocês!!!

4 comentários:

Aline Satiko disse...

Que legal, uma festa tema anos 50!!!
Amo essas coisas antigas, acho linda essa época!
bjkas e ótimo fds!

Camila Vila Nova Wanderley disse...

aahh tenho certeza que vai arrasar dentro dele!!

aah eu sei o q vc está falando, centro do recife é fodinha ahauaisa
por isso que na sexta nem fiz mta questão por exercicios!

ahaua

beijao bem grande e parabéns super adiantado!

LuRussa disse...

olha, se eu for a Pernambuco, vou te visitar :)

bjosss

Sibele disse...

Oi,Rê!Td bem?Hum ta alcançando seus objetivos, que bom menina isso ai vai firme porque logo logo vias chegar lá.
Ai eu me pesei essa semana, mas o resultado não foi tão positivo, mas pelo menos não engordei.
Um lindo começo de semana!
Bjão