quinta-feira, 5 de março de 2009

Ufa, feriado.

Férias muito longas de faculdade deixam a pessoa meio perdida no mundo, quando você volta e recebe toda a carga de uma vez praticamente enlouquece... mas PELO MENOS existem os feriados aqui ou acolá pra permitir que você respire um pouco... Amanhã é feriado aqui em Recife, só não me pergunte de que, esse feriado é novo e já deu muita confusão aqui, mas acho que tem algo a ver com carta magna de PE... pra mim tudo inrrolação, só porque o povo quer ficar em casa dormindo... hehehe, sorte dos que podem, muitos não querem obedecer o feriado, enfim...
Outra coisa boa da correria é o tempo de sentir fome que você não tem, incrivel ajuda na dieta... hahahaha, to adorando essa parte!!!!
Cardápio de hoje:
Café da manhã: Aveia sabores (chocolate) com leite desnatado
lanche: meio mamão pequeno (sei o tipo não, minha mãe que entende dessas coisas)
almoço: duas colheres de arroz, caldinho de feijão e galinha.
lanche: barrinha da bauducco
jantar: pipoca

Eu sei que pipoca nãão é jantar, mas eu tava com desejo gente... como não podia comer comida de gente e comer pipoca, escolhi a pipoca, rsrs...

6 comentários:

Rafaela Bailarina disse...

oi!!!

achei o teu blog e gostei!!!
vou acompanhar!

quando der, faz uma visitinha lá no meu!

beijocas

Unknown disse...

vc tem o filme baseado no livro a insustentável levesa do ser?

Anônimo disse...

Olá.
Passei para desejar um final de semana bem light.
bjs.

Anônimo disse...

nossa, q sorte esse feriado novo que pintou..hehe

Ahh, sobre a aveia sabor chocolate, como você faz ? coloca no leite apenas ??

bjos !!!

LuRussa

Unknown disse...

Vi num comentário que vc fez noutro blog que vc tinha o filme baseado no livro a insustentável levesa do ser?

A MUITO TEMPO QUERIA ASSISTIR O FILME, POIS JÁ LI O LIVRO. PODERIA TROCAR UMA CÓPIA DESTE FILME POR OUTRA (tenho muitos filmes) q tal?

Selma disse...

oi renata, voce me matou de rir com a escolha do seu jantar!Eu faço o mesmo!hehe!
bjão