sexta-feira, 20 de março de 2009

Todo dia ela faz tudo sempre igual;

Eu acho que rotina é a situação mas entendiante da vida de uma pessoa! hehehehe, passar 5 dias da semana fazendo exatamente a mesma coisa, olhando pra cara das mesmas pessoas por vezes pode dar um abuso tão grande! Pois foi justamente o que me ocorreu hoje, hoje eu tava abusada da vida! Que coisa não? As vezes eu queria que a gente pudesse escolher mudar uma situação tida como obrigatória diariamente, sério. Hoje eu não queria faculdade, nem trabalho, nem estudo, queria relaxaar. Mas, como sonhar é privilégio de poucos, caí da carruagem e ralei o dia todiinho. Eu quero muito me jogar na cama mas meu quarto tá uma zona e eu preciso arrumar ele! E amanhã vou fazer algumas coisas pra festa... Gente, fazer festa é uma benção, mas preparar a festa... uma novela mexicana!!!
Agora vou lá arrumar meu quarto, mas antes visitarei vocês, claro!
Sobre a R.A... não sei definir bem se eu to fazendo direito ou não, mas hoje jantei na casa da vó, então nem preciso comentar mais nada né... ahahaha, beijos!!

0 comentários: