domingo, 29 de março de 2009

Festa!




Olá minha gente! Eu sumi desde quarta até mesmo no blog de vocês, peço mil desculpas! Mas ontem foi minha festa e a semana estava muuito corrida, não dei as caras no pc. Então um resuminho da vida de lá até hoje... Bem, eu não fiz muita coisa quarta, mas desde quarta a RA desandou! Foi massa pra cá, trufa pra lá, mas hoje decidi: as jacadas ficaram por hoje mesmo. Mesmo tendo muuitos docinhos de festa aqui e muito bolo, não hei de comer mais nada disso ao longa da semana, nem no fim de semana! Sobre a festa, adorei tudo, ficou do jeito que eu imaginava! Encontrei pessoas que amo de paixão, a ornamentação foi como eu queria, a galera dançou muuito as músicas do tempo dos meus pais... ahahaha foi tudo lindo!!! Hoje acordei na maior mazela, sem querer acordar, mas vamo simbora que agora é retomar a rotina! Esses dias foram muito felizes pra mim, vou lembrar deles com carinho ao longo da vida :]
Amanhã, estudar... trabalhar... enfim, vamo lá contidiano :P

7 comentários:

Sibele disse...

Uhull!De cara nova o blog então, Rê!Nossa essa festa devia estar danada de boa, queria ter ido, quem sabe qdo vc fizer uns 21, 22 eu vou, vai saber né o mundo dá tanta volta...
Bom o que passou passou agora é bola pra frente e corra atrás do prejuízo!
Uma ótima semana!
Bjão

Unknown disse...

Que linda vc estava!!! Essas festas são tão legais e nos deixam grandes recordações. Mil beijocas

Sibele disse...

Passando por aki pra te dar um bjão e dizer que te gosto muito!
Bjão

♥ Mila Wander ♥ disse...

owww linda, parabéns!

você estava belissima e arrasando em sua festa!!
que bom que deu tuudo certinho!

beijao enooorme, adorei as fotos!!

Gisele disse...

Oi, desculpa a demora em responder, mas tb adoraria trocar ideias c/ vc.

Feliz aniver atrasado.

Gis

Renata disse...

Que linda festa, é tão bom ver que algo deu certo, esta de parabéns pela organização desta festa, um dia pode sim comer trufas (delicia) e bolo, agora é bola para frente e inciar a RA com todo pique.
Obrigada pelas palavras de carinho em meu blog.
BJIM linda!!!!

Renata / 21 anos / São Paulo disse...

Oie.......arraso na festa..ai adoro viu.......bjinhos......