domingo, 29 de março de 2009

Festa!




Olá minha gente! Eu sumi desde quarta até mesmo no blog de vocês, peço mil desculpas! Mas ontem foi minha festa e a semana estava muuito corrida, não dei as caras no pc. Então um resuminho da vida de lá até hoje... Bem, eu não fiz muita coisa quarta, mas desde quarta a RA desandou! Foi massa pra cá, trufa pra lá, mas hoje decidi: as jacadas ficaram por hoje mesmo. Mesmo tendo muuitos docinhos de festa aqui e muito bolo, não hei de comer mais nada disso ao longa da semana, nem no fim de semana! Sobre a festa, adorei tudo, ficou do jeito que eu imaginava! Encontrei pessoas que amo de paixão, a ornamentação foi como eu queria, a galera dançou muuito as músicas do tempo dos meus pais... ahahaha foi tudo lindo!!! Hoje acordei na maior mazela, sem querer acordar, mas vamo simbora que agora é retomar a rotina! Esses dias foram muito felizes pra mim, vou lembrar deles com carinho ao longo da vida :]
Amanhã, estudar... trabalhar... enfim, vamo lá contidiano :P

8 comentários:

Sibele disse...

Uhull!De cara nova o blog então, Rê!Nossa essa festa devia estar danada de boa, queria ter ido, quem sabe qdo vc fizer uns 21, 22 eu vou, vai saber né o mundo dá tanta volta...
Bom o que passou passou agora é bola pra frente e corra atrás do prejuízo!
Uma ótima semana!
Bjão

O Profeta disse...

Do Poeta!
Este ser de contentamento descontente
Que faz da contradição uma rua
Feita da palavra resistente

Que abre os braços aventura
À viagem da emoção plena
Que chora em cais de espera
Que sorri ao afago de brisa terna


Boa semana


Mágico beijo

Luciana Kotaka disse...

Que linda vc estava!!! Essas festas são tão legais e nos deixam grandes recordações. Mil beijocas

Sibele disse...

Passando por aki pra te dar um bjão e dizer que te gosto muito!
Bjão

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

owww linda, parabéns!

você estava belissima e arrasando em sua festa!!
que bom que deu tuudo certinho!

beijao enooorme, adorei as fotos!!

Gisele disse...

Oi, desculpa a demora em responder, mas tb adoraria trocar ideias c/ vc.

Feliz aniver atrasado.

Gis

Renata disse...

Que linda festa, é tão bom ver que algo deu certo, esta de parabéns pela organização desta festa, um dia pode sim comer trufas (delicia) e bolo, agora é bola para frente e inciar a RA com todo pique.
Obrigada pelas palavras de carinho em meu blog.
BJIM linda!!!!

Renata / 21 anos / São Paulo disse...

Oie.......arraso na festa..ai adoro viu.......bjinhos......