segunda-feira, 23 de março de 2009

Confissão.

Comi muuita besteira! Já confessei. Gente, que peso na consciência eu tô :/ comi de ontem pra hoje massa de brigadeiro, sei que não engordei tudo de novo mais pra mim eh como se fosse, e pior, essa semana o negócio vai ser sério, pq sabado é a festa e eu tenho que estar muito bem nela, então vou começar uma dieta de uma semana pra apressar as coisas; Não vou avacalhar nem morrer de fome, prometo! hehehe.
Obrigada as meninas pelos comentários no outro post, adorei muito! Vcs são muito preciosas :]
Hoje eu ainda tenho faculdade e mais trufas a fazer. Eu não sei se disse, estou fazendo os doces da festa, mas nao foi exatamente por isso que eu comi brigadeiro hahaha. Tem muitos e muitos doces pra fazer ainda, por isso o tempo tá apertadinho, mas tenho sempre que vim aqui desabafar com vocês,claro. Pior: Descobri hoje o protesto dos 60 minutos sem luz no sábado, pra quem não sabe cerca de 1 bilhão de pessoas no mundo vão protestar contra tudo que o planeta vem sofrendo apagando as luzes de casa por 1 hora a partir das 20:30... mas eu vou estar na festa, juro que não vou parar a festa pra apagar as luzes... :P Tento ser ecologicamente correta diariamente, não apenas uma vez no ano durante uma hora, então já ajuda hein?
Boa segunda meninas, beijo grande pra vocês :)

5 comentários:

Renata disse...

Renata, esses docinhos são tudo de bom, parece que ficam chamando a gente, kkkkkkkk
Menina achei que esse lance das luzes era só em monumentos, sou muito ligada nesses, sempre faço de tudo para economizar, pois é bom para o planta e para meu bolso.
Tenha uma linda semana!!!
BJS
T+

Jéssica Araújo disse...

lindaa, boa semana!!

Renata / 21 anos / São Paulo disse...

Ei...vamos nos ajudar sim....relaxa..é só não deslizar até o resto da semana...o que são mais 4 dias?? nada...vamo que vamo....sábado tah ai hein...bjinhos e vamos conseguir!

Camila Vila Nova Wanderley disse...

meniiiina, claro q vc nao vai apagar a luz , nossa senhora, é a sua festa!! ahauaia

e nao se preocupa pela comilança, a semana começou agora e dá pra correr atrás do preju!!

bjooooooooss!

Sibele disse...

Oi,Rê!Td bem?Posso te chamar assim né?Hum sábado tem festa então?Hum manda um pedaço de bolo pra mim.
Bom sabendo da festa de antemão já pega leve a semana inteira,come muita salada verde, muitas frutas e no sábado curte a festa sem culpa.
Uma linda terça-feira!
Beijocas
*P.S.: A Srta não me respondeu se tem ou não msn