quarta-feira, 18 de março de 2009

Correeendo.


Bom dia gente! Hoje finalmente consegui retornar ao meu blog, senti tanta saudade... hehehehe!
Eu to correndo pra caramba esses dias, isso justifica minha ausência! Antes eu não ocupava minha noite então tudo ficava mais fácil, mas agora eu tenho todas as tardes e noites ocupadas de Seg a Quin, e ai complicou de vez!! E minha manhã só tem 3 horas pra eu resolver tudo que eu não posso resolver nos outros dois horarios, resultado: To acordando todo dia as 6, indo dormir depois das 23 horas, to cansadérrima!! Mas aproveitoo pra contar algumas novidades:
1. Hoje vou começar a caminhar!!! Eu e meu amigo que mora aqui pertinho de casa, vamos nós felizes e contentes.
2. Minha eletiva começou!! E eu adorei! muito feliz quando as coisas andam do jeito que você planejou.
3. Estou estudando pra concurso! Por isso as noites tbm estão ocupadas dia de segunda, quarta e quinta! Relembrando tudo que deixei para tras a quase dois anos na escola... Frustrante as vezes! hahaha! mas necessário!
4. Falta exatas uma semana pra dia 25, dia oficial de aniversário!!! Ueba, meus 19 anos se aproxima... hahahahahaha!
E já estou indo ao blog de vocês pra comentar, to atrasada mas to chegaando!
bjos grandes, boa quarta-feira!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga, vi sua postagem no blog da Sibele e já simpatizei com você (foto). Vim te convidar para conhecer meu blog, como também busca a perda de peso, acho quegostará de lá. tenho várias postagens sobre o assunto e também em arquivo. Beijocas e uma boa quarta

Renata disse...

Oh, idade boa 19 anos, com essa idade abraçamos o mundo, e esta fazendo isso, de tudo um pouco, e esperta pensando no futuro, o melhor investimento é estudar, estudar e estudar.
Tudo de bom!!!
BJIM
T+

Renata / 21 anos / São Paulo disse...

Nossa..e que horas vc está achando pra ir caminhar..hahaha....mas que garra hein...um monte de coisa pra fazer e ainda pensa nos exercícios..parabéns

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oi mocinha!!
eita, correria hem?

oa, a academia é boa, pessoal é gente fina, só a professora que é assim! a academia é na estrada dos remedios! ah falar nisso, eu moro no bongi, bem pertinho de san martin ahauaisa
beijoooooss

Sibele disse...

Oi,Renata!Td bem?Por aqui correria total tbm.Sua eletiva começou, o que é eletiva?Desculpa a ignorância,mas sou curiosa e como não sei mesmo resolvi perguntar.Ai caminhada é muito bom mesmo.Estudar pra ocncursos é necessário eu to estudando tbm.Por isso to quase sem tempo.Vais fazer 19 anos,é novinha então, guria aproveita que passa rápido eu já to com 25,hahahah!
Beijão

Unknown disse...

Olá, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Será sempre bem vinda. Mil beijinhos

Rafaela Bailarina disse...

oi, querida!
passei pra deixar um beijo!

que bom que vai voltar a caminhar!!! faz muito bem ;)

pertinho do niver, hein!!! coisa boa!

beijooo, flor

Sibele disse...

Oi,florzinha!Vc vai ser socióloga então acho um curso bacana eu gosto muito dessa área de humanas, eu faço Administração é uma área bem abrangente e acho que um dia quem sabe eu serei diretora de uma escola.Sou apaixonada por educação apesar de não conseguir me imaginar sendo professora.Acho uma profissão sofrida,ganha-se pouco trabalha-se muito, os desafios são inúmeros e o reconhecimento é nulo.O que é lamentável, é por isso q o Brasil não vai pra frente.
Um lindo fim de semana!
Beijosss