quarta-feira, 11 de março de 2009

Minhas crianças;

Hoje eu resolvi que o post seria pra relatar um poquinho do que eu vivo todo dia. Minha mãe e meu pai trabalham com condução escolar, minha mãe também é professora, mas ela resolveu trabalhar com as duas coisas. Pois bem, meu pai adooora! Nossa, acho que ele é louco pra ter um neto então esse é o emprego mais divertido do mundo pra ele, vai brincando, rindo, um caso sério, hahaha. Já mainha tem outro carro separado dele, onde eu auxilio ela todos os dias de manhã! Eu adoro também! Nossa, eu amo crianças! Elas alegram meu dia seja lá como esteja meu clima. Cada uma tem uma característica especial, vou falar um poquinho delas... Tem meu dedinho Ícaro, que não tem nem dois anos. Ele ia chorando todo dia até que finalmente ele se acostumou com a minha cara e vai conversando todo dia... na lingua dos bebês, claro! Todo mundo ri, todo mundo quer ir junto de Icaro, disputadíssimo. Tem também Bia, que é uma graça. Acho que ela tem ciume de Icaro porque ela mal fala na ida, s[o na volta que Icaro não vem. Tem também Heraldo, o rapaz educado. Ele me obedece, apesar de peralta que Deus me livre! Amanda e Felipe, os irmãos dinâmicos, eu gosto de graça desses dois pq eles são bagunceiros, vão gritando, mas ainda assim eu gosto muuito deles. E tem a outra dupla dinâmica dos gêmeos Alice e Guilherme, razão e emoção. Guilherme razão, Alice emoção. Tem o gui pequeno, que vai tão quietinho que mal se sente a presença dele. hehehe. Tem os três irmãos, Eduardo, Isabela e Junior. Eduardo fala pelos cotovelos, Isabela quer ser a idependente e junior é o que não gosta muito de conversa. O meu ultimo xodozinho é Luquinhas, o pequeno principe. Ele não é tão pequeno assim, mas é a criança mais linda que eu já vi! Quero que meu filho seja igualzinho a ele... hahaha. Pois bem, essa é minha manhã, minha alegria!

Gente, tá chegando o fim de semana, sabado me peso, espero que essa semana surta efeito!!
E daqui pra sexta saberei da eletiva, uiui!
beijos a vocês. Boa quinta-feira :DDDD

4 comentários:

Selma disse...

oi querida, hehehehe, ja temos alguma coisa em comum (portugal), rsrs!
Deve ser bem divertido essa sua manhã!:-)
Obrigada pelo apoio que voce me dá!
um bjx grande pra voce e tomára que já pese menos sábado!Boa sorte!

♥ Mila Wander ♥ disse...

ahauiauahua
que bacaaanaa!
Adoreei aauaiaus


olha, o spa se chama oásis e fica em gravatá! Eu soube que tem vários por lá, mas minha mãe experimentou esse e adorou! Estamos planejando ir no fim de semana que tem o feriado do dia do trabalho!


quanto a malhar, apenas uma caminhada meia hora por dia já faz um efeito muito bom!
Aonde vc mora?


beijoooos!

Anônimo disse...

Que legal, tbm adoro crianças. Já trabalhei com crianças (sou professora formada, mas hoje não leciono mais) e foi uma época muito boa da minha vida.

Força aí querida, estamos na luta!

Bjs.

Sibele disse...

Olá, Querida!Eu adoro criança!Mas elas dam uma canseira né, aff com esse monte de criança eu acho que ia ficar maluca,hahahaha!Hum depois de amanhã é dia de se pesar então.Eu to tri a fim de comprar uma balança, pq se pesar cheia de roupa não dá muito certo eu sempre me peso em farmácias, mas vou investir em uma assim que sobrar uma grana.
Cuide-se!
Beijossss